12/08/2021
Compra
Preço alvo: R$22,50
A Locaweb é a provedora líder de serviços de Internet para PMEs no Brasil.
Resultado do 2T21
A receita e o EBITDA de commerce ficaram 7% e 9% acima de nossas estimativa
A Locaweb acaba de anunciar mais um excelente resultado trimestral. A receita líquida aumentou 57% a/a (4,5% acima de nossas estimativas), impulsionada por um crescimento impressionante de 159% a/a no segmento de commerce (+ 7% vs. BTGe). A receita do BeOnline & SaaS cresceu 18% a/a, ficando 3% acima de nós. O EBITDA consolidado atingiu R$ 41 milhões (+29% a/a), superando nossa estimativa em 7%. A margem EBITDA (22,4%) encolheu 492 pontos-base devido às fusões e aquisições. Excluindo-os, as margens aumentaram 40 pontos-base, atingindo 27,7% (41,5% para o segmento de commerce e 20,3% para BeOnline & SaaS).
Locaweb em destaque no segmento de e-commerce no 2T21
Enquanto o Valor total transacionado (GMV) da maioria das empresas de e-commerce desacelerou (ou espera-se que diminua) drasticamente a partir do segundo trimestre devido às composições difíceis na era pós-pandemia, a Locaweb conseguiu apresentar um crescimento sólido no segmento de commerce – pró-forma GMV (considerando Tray, Ideris e Dooca) cresceram (excelentes) 65% a/a no trimestre. O fato de a empresa quase triplicar sua base de clientes de e-commerce desde 2019 abre caminho para o crescimento, já que esses clientes geralmente aumentam seus gastos com a Locaweb de 6 a 7 vezes em três anos. Apesar do processo de reabertura, a Locaweb conseguiu manter o mesmo ritmo de adições líquidas de vendedores observada no 1T, com a base de clientes da empresa (Bandeja + Dooca) crescendo 32,7% no 1S21.
Integrações avançando bem; Volume total de Pagamentos (TPV) derivado de sinergias representa 10,5% do TPV total
A Locaweb deu mais informações sobre os esforços contínuos para integrar suas recentes fusões e aquisições, com KPIs qualitativos e quantitativos. Uma das sinergias mais rápidas que a Locaweb conseguiu capturar pós-aquisições está na integração da empresa adquirida com a Yapay. A empresa integrou Yapay com Delivery Direto, Melhor Envio, Dooca, Vindi e Etus até agora, e o TPV capturado exclusivamente por meio dessas sinergias cresceu 90% t/t e já representa 10,5% do TPV total de Yapay. Outro destaque da integração foi o lançamento da oferta da Credisfera com os clientes da Tray (com financiamento de terceiros). A operação de crédito ocorre de forma simples, fluida e sem atrito (dentro do painel de controle do cliente), e tem grande potencial para escalar/ganhar tração.
A empresa também forneceu informações sobre como as empresas adquiridas estão crescendo. Melhor Envio registrou um crescimento de 201,9% no número de etiquetas emitidas no 2T21, com uma base de clientes crescendo 283,2% a/a. A base de clientes de Bling e Ideris cresceu impressionantes 74% a/a e 58% a/a no trimestre. O TPV da Vindi cresceu 73% a/a. Agradecemos a iniciativa da empresa de dar mais detalhes sobre como as fusões e aquisições estão evoluindo.
Pronto para se destacar no e-commerce em 2021; reiteramos compra
Estamos cada vez mais confiantes de que a Locaweb tem uma perspectiva brilhante e está pronta para se destacar. Os resultados de hoje apenas reforçam que a empresa deve continuar crescendo em um ritmo acelerado (as métricas operacionais foram fantásticas e a adição de novas lojas pavimentar o caminho para o crescimento futuro). A Locaweb também deve continuar a entregar importantes fusões e aquisições – ainda há muito dinheiro para ser trabalhado. Assim, mantemos nossa classificação de compra.
Para ter acesso ao relatório completo é necessário fazer download.
Locaweb Serviços de Internet S / A [BRLWSA] (Primário) – Nossos preços-alvo para empresas de telecomunicações e tecnologia da América Latina são derivados de DCF, com base no FCFE de longo prazo. Além dos mercados de ações voláteis e dos riscos macroeconômicos notáveis na América Latina (afetando moedas, inflação de custos, potencial de mercado e capacidade de endividamento), essas empresas em geral enfrentam riscos de regulamentação, concorrência e mudanças tecnológicas.
Metodologia de Valuation
Locaweb Serviços de Internet S / A [BRLWSA] (Primário) – Nosso preço-alvo para cobertura de TMT (Telecom, Media e Tecnologia) é derivado de DCF com base no FCFE de longo prazo.
–
1 Nos últimos 12 meses, Banco BTG Pactual S.A., suas afiliadas ou subsidiárias receberam compensação por serviços de banco de investimentos desta companhia.
9 Banco BTG Pactual S.A., atuou como coordenador-líder ou coordenador de uma oferta pública dos ativos de emissão desta companhia nos últimos 12 meses.
18 Banco BTG Pactual S.A. e/ou suas afiliadas não possuem participação acionária direta ou indireta, igual ou superior a 1% (um por cento) em uma ou mais classe de ações de emissão desta companhia.
20 Banco BTG Pactual S.A. e/ou suas afiliadas não atuam como formador de Mercado de ativo de emissão desta companhia.
21 Nos últimos 12 meses, Banco BTG Pactual S.A., suas afiliadas ou subsidiárias não receberam compensação por serviços de banco de investimentos desta companhia.
22 Banco BTG Pactual S.A, suas afiliadas ou subsidiárias, não esperam receber compensação por serviços de banco de investimento e/ou de outras áreas de negócios desta companhia nos próximos três meses.
Compra
Preço alvo: R$22,50
Resultado do 4T20
Atenção às tendências operacionais; Boas perspectivas
A Locaweb anunciou seus resultados do 4T20. A receita líquida subiu 33% a/a (2,2% acima de nossa projeção), impulsionada por um crescimento impressionante de 108,3% a/a (ou 87% a/a organicamente) no segmento de Commerce (+ 3% vs. de estimativa do BTG). As receitas de BeOnline & SaaS cresceram 13,1% a/a (+ 10,4% a/a sem a Etus), superando o nosso número em 2%. Por sua vez, o EBITDA ajustado atingiu R$ 36,4 milhões (+ 20,7% a/a), ficando 2,5% abaixo de nossa projeção, mas por um motivo muito bem-vindo – a empresa aumentou seus esforços de marketing para atrair novos clientes para a Tray, e estamos felizes em ver isso já refletindo nos números operacionais.
A adição diária média de novas lojas está quebrando o recorde histórico da Tray em março
Após dobrar a base de clientes do segmento de Commerce em 2020, o número de novas lojas que utilizam sua plataforma de e-commerce cresceu 30% em janeiro e fevereiro em relação ao 4T20. Ainda mais impressionante, a adição diária média de novas lojas está quebrando o recorde histórico em março! Isso posiciona a empresa em um ciclo de crescimento muito positivo, uma vez que os clientes tendem a aumentar seus gastos com a Locaweb em 7x em 3 anos.
Consistentemente ultrapassando o crescimento geral do mercado
No 1S20, o GMV da Locaweb cresceu 74% contra 47% para o mercado brasileiro geral (ultrapassando o mercado em 57%). No 3T20, a Locaweb ultrapassou o mercado em 108%. No 4T20, seu GMV cresceu 84% a/a vs. 32,2% do mercado, superando o mercado em 160%! Isso significa que a Locaweb continua ganhando participação no segmento e reforça nossa tese otimista no nome. O TPV (volume total de pagamentos) também está crescendo em um ritmo estelar (+ 159% a/a no 4T20), já que os clientes estão vendendo mais em suas lojas virtuais próprias (ou seja, a penetração da Yapay continua a aumentar), impulsionando os take-rates.
2021 será outro ano importante; Adesão ao Ibovespa; Mais M&As; Bom crescimento
Estamos cada vez mais confiantes de que a Locaweb tem uma perspectiva excelente. A empresa deve ingressar no Ibovespa em maio, deve continuar crescendo em ritmo acelerado e deve continuar a entregar poderosas fusões e aquisições com o caixa recentemente levantado no follow-on. Assim, mantemos nossa classificação de Compra. Nosso preço-alvo está sob revisão.
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Locaweb Serviços de Internet S / A [BRLWSA] (Primário) – Nossos preços-alvo para empresas de telecomunicações e tecnologia da América Latina são derivados de DCF, com base no FCFE de longo prazo. Além dos mercados de ações voláteis e dos riscos macroeconômicos notáveis na América Latina (afetando moedas, inflação de custos, potencial de mercado e capacidade de endividamento), essas empresas em geral enfrentam riscos de regulamentação, concorrência e mudanças tecnológicas.
Metodologia de Valuation
Locaweb Serviços de Internet S / A [BRLWSA] (Primário) – Nosso preço-alvo para cobertura de TMT (Telecom, Media e Tecnologia) é derivado de DCF com base no FCFE de longo prazo.
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1 Nos últimos 12 meses, Banco BTG Pactual S.A., suas afiliadas ou subsidiárias receberam compensação por serviços de banco de investimentos desta companhia.
9 Banco BTG Pactual S.A., atuou como coordenador-líder ou coordenador de uma oferta pública dos ativos de emissão desta companhia nos últimos 12 meses.
18 Banco BTG Pactual S.A. e/ou suas afiliadas não possuem participação acionária direta ou indireta, igual ou superior a 1% (um por cento) em uma ou mais classe de ações de emissão desta companhia.
20 Banco BTG Pactual S.A. e/ou suas afiliadas não atuam como formador de Mercado de ativo de emissão desta companhia.
21 Nos últimos 12 meses, Banco BTG Pactual S.A., suas afiliadas ou subsidiárias não receberam compensação por serviços de banco de investimentos desta companhia.
22 Banco BTG Pactual S.A, suas afiliadas ou subsidiárias, não esperam receber compensação por serviços de banco de investimento e/ou de outras áreas de negócios desta companhia nos próximos três meses.
Compra
Preço alvo: R$90,00
Destaques da reunião com a gestão: cumprindo todas as suas promessas
A Locaweb é o IPO de melhor desempenho do Brasil em 2020. Na sexta-feira, após 318 dias do IPO e uma impressionante valorização da ação de 330%, nos reunimos com a administração para repassar todas as conquistas neste ano altamente atípico, com foco especial em a estratégia por trás dos recentes M&As. Ficamos ainda mais confiantes de que a Locaweb está no caminho certo para construir o melhor ecossistema para as PMEs prosperarem no mundo online.
M&As: 5 aquisições em 90 dias aprimoram o ecossistema
Apesar de um ano difícil, eles fizeram 5 fusões e aquisições pós-IPO, todas nos últimos 90 dias. As empresas vêm de segmentos diferentes, mas compartilham semelhanças importantes: fortes receitas recorrentes, grande potencial de cross / up-sell e fundadores que continuarão a trabalhar na Locaweb.
R$ 103 milhões de ARR e muito mais valor a ser capturado
As 5 aquisições proporcionam uma receita recorrente anual (ARR) de R$ 103 milhões (~ 20% de sua receita). No total, a Locaweb pagou R$ 322 milhões (ex- earnouts), implicando em um múltiplo altamente acretivo de 3,1x Vendas (Locaweb negocia a 14,6x). Mas como o CEO Fernando Cirne sempre observa: “Não somos uma empresa que acumula receitas”. O valor das aquisições não virá das receitas atuais das empresas, mas sim de suas enormes sinergias potenciais. As 6 empresas que a Locaweb comprou entre 2012 e seu IPO representam agora cerca de 40% das receitas da empresa (em comparação com apenas uma fração disso quando foram compradas).
Coisas empolgantes reservadas para 2021; inclusão no Ibovespa; crescimento potencial; mais M&As …
A poucos dias de 2021, vemos perspectivas promissoras para a Locaweb, que deve ingressar no Ibovespa em maio ou, no máximo, setembro. Em breve, também veremos os primeiros efeitos das aquisições recentes, além de mais M&As e forte crescimento orgânico. Assim, mantivemos nossa classificação de Compra e preço-alvo de R$ 90.
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Locaweb Serviços de Internet S / A [BRLWSA] (Primário) – Nossos preços-alvo para empresas de telecomunicações e tecnologia da América Latina são derivados de DCF, com base no FCFE de longo prazo. Além dos mercados de ações voláteis e dos riscos macroeconômicos notáveis na América Latina (afetando moedas, inflação de custos, potencial de mercado e capacidade de endividamento), essas empresas em geral enfrentam riscos de regulamentação, concorrência e mudanças tecnológicas.
Metodologia de Valuation
Locaweb Serviços de Internet S / A [BRLWSA] (Primário) – Nosso preço-alvo para cobertura de TMT (Telecom, Media e Tecnologia) é derivado de DCF com base no FCFE de longo prazo.
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1 Nos últimos 12 meses, Banco BTG Pactual S.A., suas afiliadas ou subsidiárias receberam compensação por serviços de banco de investimentos desta companhia.
9 Banco BTG Pactual S.A., atuou como coordenador-líder ou coordenador de uma oferta pública dos ativos de emissão desta companhia nos últimos 12 meses.
18 Banco BTG Pactual S.A. e/ou suas afiliadas não possuem participação acionária direta ou indireta, igual ou superior a 1% (um por cento) em uma ou mais classe de ações de emissão desta companhia.
20 Banco BTG Pactual S.A. e/ou suas afiliadas não atuam como formador de Mercado de ativo de emissão desta companhia.
21 Nos últimos 12 meses, Banco BTG Pactual S.A., suas afiliadas ou subsidiárias não receberam compensação por serviços de banco de investimentos desta companhia.
22 Banco BTG Pactual S.A, suas afiliadas ou subsidiárias, não esperam receber compensação por serviços de banco de investimento e/ou de outras áreas de negócios desta companhia nos próximos três meses.
Compra
Preço alvo: R$90,00
A Locaweb compra a Melhor Envio, aprimorando seu ecossistema com logística!
A Locaweb anunciou a aquisição da Melhor Envio, uma plataforma de gateway de logística para e-commerce. A Locaweb está pagando R$ 83 milhões, ou um múltiplo altamente acretivo de 2,8x vendas de 2020E (a Locaweb negocia a 13x 2021E EV / Vendas). Em 2020, espera-se que cerca de 100 mil clientes ativos da Melhor Envio façam 7 milhões de vendas na plataforma, e a receita líquida da empresa em 2020 deve ultrapassar R$ 30 milhões, bem acima dos R$ 8 milhões do ano passado.
Forte proposta de valor para PMEs; ajudando-as a prosperar no mundo online
A Melhor Envio torna as PMEs mais competitivas no e-commerce, proporcionando custos de envio mais baratos e otimizando a gestão de sua logística. Em vez de negociar com cada provedor de logística como um único pequeno comerciante, os clientes podem usar o serviço da Melhor Envio para se beneficiar de sua escala. O sistema da Melhor Envio permite às PMEs cotar simultaneamente fretes de diversos fornecedores logísticos (e escolher o frete mais barato e rápido para aquele CEP), contratar o serviço de frete online e rastreá-lo de forma inteligente, acompanhando a movimentação da embalagem até chegar ao cliente final, tudo de forma automatizada.
Oportunidades de venda cruzada em todos os lugares que você olhar!
A Melhor Envio possui aproximadamente 100 mil clientes a quem a Locaweb pode oferecer seus serviços (como comparação, estimamos que a Tray tenha 23 mil clientes). A empresa tem integração com dezenas de plataformas de e-commerce (incluindo Loja Integrada e Nuvemshop) e não tem parceria com a Tray, então não existe sobreposição nas respetivas bases de clientes e existe um bom espaço para vendas cruzadas. A Melhor Envio também tem parcerias com 6 provedores de pagamento, então Yapay pode abocanhar um pedaço deste TPV (volume total de pagamentos). A Melhor Envio cobra de seus clientes uma taxa (15-20% do custo de envio), um modelo que permite se alavancar com crescimento dos clientes.
Mais uma aquisição com grande potencial. Compra
Nosso preço-alvo de R$ 90 não inclui M&As. Esta é a quinta aquisição nos últimos três meses e estamos cada vez mais confiantes de que essas movimentações vão gerar muito valor e são uma opcionalidade interessante para os investidores.
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Locaweb Serviços de Internet S / A [BRLWSA] (Primário) – Nossos preços-alvo para empresas de telecomunicações e tecnologia da América Latina são derivados de DCF, com base no FCFE de longo prazo. Além dos mercados de ações voláteis e dos riscos macroeconômicos notáveis na América Latina (afetando moedas, inflação de custos, potencial de mercado e capacidade de endividamento), essas empresas em geral enfrentam riscos de regulamentação, concorrência e mudanças tecnológicas.
Metodologia de Valuation
Locaweb Serviços de Internet S / A [BRLWSA] (Primário) – Nosso preço-alvo para cobertura de TMT (Telecom, Media e Tecnologia) é derivado de DCF com base no FCFE de longo prazo.
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1 Nos últimos 12 meses, Banco BTG Pactual S.A., suas afiliadas ou subsidiárias receberam compensação por serviços de banco de investimentos desta companhia.
9 Banco BTG Pactual S.A., atuou como coordenador-líder ou coordenador de uma oferta pública dos ativos de emissão desta companhia nos últimos 12 meses.
18 Banco BTG Pactual S.A. e/ou suas afiliadas não possuem participação acionária direta ou indireta, igual ou superior a 1% (um por cento) em uma ou mais classe de ações de emissão desta companhia.
20 Banco BTG Pactual S.A. e/ou suas afiliadas não atuam como formador de Mercado de ativo de emissão desta companhia.
21 Nos últimos 12 meses, Banco BTG Pactual S.A., suas afiliadas ou subsidiárias não receberam compensação por serviços de banco de investimentos desta companhia.
22 Banco BTG Pactual S.A, suas afiliadas ou subsidiárias, não esperam receber compensação por serviços de banco de investimento e/ou de outras áreas de negócios desta companhia nos próximos três meses.
Compra
Preço alvo: R$90,00
Locaweb compra a Ideris; R$ 2,1 bilhões de GMV trimestral
A Locaweb anunciou a aquisição da Ideris, uma plataforma de integração multicanal que permite que os varejistas operem em vários marketplaces de forma sem atrito. A Locaweb está pagando apenas R$ 18,3 milhões, mas está trazendo uma grande quantidade de GMV. No 3T20, os clientes da Ideris venderam R$ 2,1 bilhões por meio da plataforma (para comparação, o GMV da Tray no período foi de R$ 1,9 bilhão). Naturalmente, o modelo de negócios aqui é diferente. Sua principal linha de negócios baseia-se na cobrança de uma taxa fixa por transação. No 3T20, a Ideris processou 15 milhões de pedidos, cobrando alguns centavos de cada um.
Unificando a maior plataforma de e-commerce para PMEs e o maior hub de integração
Locaweb e Ideris combinam o melhor de dois mundos: a maior plataforma de e-commerce para PMEs e o maior hub de integração do Brasil. Estimamos que o take rate que a Ideris recebe sobre seu GMV é apenas uma pequena fração do take rate que a Locaweb é capaz de obter em suas operações (caso contrário, o preço de aquisição seria muito mais alto). Portanto, nos parece que a Locaweb tem uma grande oportunidade de melhorar a monetização do GMV da Ideris (uma sinergia de receita considerável). Um caminho natural para um vendedor que usa a plataforma Ideris seria ter sua própria loja virtual, e a Locaweb tem a maior para oferecer! De fato, a Ideris já tem parcerias com 6 plataformas de e-commerce (incluindo Loja Integrada e Nuvemshop), embora não tenha qualquer parceria com a Tray, o que significa que não existe sobreposição nas bases de clientes. A Tray também oferecerá soluções da Ideris para seus mais de 23 mil vendedores.
Um pouco da história da Ideris…
A Ideris foi fundada em 2017. Apesar de ter sido fundada há apenas três anos, a empresa já tem 5.000 clientes que vão vender R$ 7,5 bilhões este ano através do hub da Ideris (vendas médias de R$ 125 mil/mês por cliente, muito superior aos R$ 25-30 mil da Tray). Assim como a Tray, a empresa pertence a um seleto grupo de parceiros da Meli que são reconhecidos como “Mercado Livre Platinum”, um reconhecimento por sua solução de primeira linha e alto GMV no marketplace.
Mais uma aquisição com grande potencial. Compra!
Nosso preço-alvo de R$ 90 para a empresa não inclui M&As. Essa é a quarta aquisição nos últimos três meses e estamos cada vez mais confiantes que essas aquisições vão gerar muito valor e são uma opcionalidade interessante para os investidores.
Para ter acesso ao relatório completo é necessário fazer download.
Locaweb Serviços de Internet S / A [BRLWSA] (Primário) – Nossos preços-alvo para empresas de telecomunicações e tecnologia da América Latina são derivados de DCF, com base no FCFE de longo prazo. Além dos mercados de ações voláteis e dos riscos macroeconômicos notáveis na América Latina (afetando moedas, inflação de custos, potencial de mercado e capacidade de endividamento), essas empresas em geral enfrentam riscos de regulamentação, concorrência e mudanças tecnológicas.
Metodologia de Valuation
Locaweb Serviços de Internet S / A [BRLWSA] (Primário) – Nosso preço-alvo para cobertura de TMT (Telecom, Media e Tecnologia) é derivado de DCF com base no FCFE de longo prazo.
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1 Nos últimos 12 meses, Banco BTG Pactual S.A., suas afiliadas ou subsidiárias receberam compensação por serviços de banco de investimentos desta companhia.
9 Banco BTG Pactual S.A., atuou como coordenador-líder ou coordenador de uma oferta pública dos ativos de emissão desta companhia nos últimos 12 meses.
18 Banco BTG Pactual S.A. e/ou suas afiliadas não possuem participação acionária direta ou indireta, igual ou superior a 1% (um por cento) em uma ou mais classe de ações de emissão desta companhia.
20 Banco BTG Pactual S.A. e/ou suas afiliadas não atuam como formador de Mercado de ativo de emissão desta companhia.
21 Nos últimos 12 meses, Banco BTG Pactual S.A., suas afiliadas ou subsidiárias não receberam compensação por serviços de banco de investimentos desta companhia.
22 Banco BTG Pactual S.A, suas afiliadas ou subsidiárias, não esperam receber compensação por serviços de banco de investimento e/ou de outras áreas de negócios desta companhia nos próximos três meses.
Compra
Preço alvo: R$90,00
Resultado do 3T20
Superando as estimativas onde é mais importante – o segmento de Commerce
A Locaweb reportou bons resultados. A receita líquida aumentou 23,8% a/a (em linha conosco), impulsionada por um crescimento impressionante de 90% a/a no segmento de Commerce (+ 3,3% vs. estimativa do BTG). As receitas do BeOnline & SaaS cresceram 6,4% a/a (1,7% abaixo de nós). O EBITDA ajustado atingiu R$ 35,8 milhões, um aumento de 18% a/a e 1,5% acima da nossa expectativa. Este crescimento também foi impulsionado pelo EBITDA de Commerce, que disparou 114% a/a, superando nossa projeção em 5,4%. O EBITDA do segmento de Commerce já representa 48% do EBITDA total.
O GMV da Locaweb superou o crescimento do GMV do mercado geral em 108%
Enquanto o GMV da Locaweb cresceu 90,4% a/a no trimestre, o GMV total de e-commerce no Brasil cresceu 43,5% a/a, ou seja, a Locaweb continuou a ganhar participação no segmento, devido a dois fatores: i) Os clientes da Locaweb estão vendendo mais online (e-commerce com tendência de crescimento secular); e ii) a empresa está agregando novos clientes de forma impressionante – o número de novas lojas utilizando sua plataforma de e-commerce cresceu 342% no 3T20 vs. 4T19 (acelerando de 274% no 2T20 e 104% no 1T20).
A penetração do Yapay está aumentando; Clientes vendendo mais em sua própria loja virtual
O excelente crescimento de TPV (volume total de pagamentos) de 161% a/a (superando o crescimento de GMV) indica que a penetração do Yapay está aumentando, com vendas menores via marketplaces (ou seja, os clientes estão vendendo mais diretamente em suas próprias lojas virtuais). O TPV/GMV atingiu um recorde de 28% (vs. uma média trimestral de 21,6% no 1S20). Além da oportunidade de venda cruzada com a integração de Yapay e Delivery Direto, a aquisição da Vindi deve levar a operação de pagamento para o próximo nível.
Os resultados do 3T reforçam nossa postura positiva em relação ao nome
Esse resultado reforça nosso otimismo na Locaweb. A empresa praticamente dobrou sua base de clientes no segmento de Commerce neste ano, o que a posiciona em um ciclo de crescimento muito positivo (esses novos clientes tendem a aumentar seus gastos com a Locaweb em 6x em 3 anos). Nosso preço-alvo de R$ 90 não inclui M&As. E depois das transações recentes, estamos cada vez mais confiantes de que a Locaweb pode gerar algum valor extra com as aquisições também. Rating de Compra.
Para ter acesso ao relatório completo é necessário fazer download.
Locaweb Serviços de Internet S / A [BRLWSA] (Primário) – Nossos preços-alvo para empresas de telecomunicações e tecnologia da América Latina são derivados de DCF, com base no FCFE de longo prazo. Além dos mercados de ações voláteis e dos riscos macroeconômicos notáveis na América Latina (afetando moedas, inflação de custos, potencial de mercado e capacidade de endividamento), essas empresas em geral enfrentam riscos de regulamentação, concorrência e mudanças tecnológicas.
Metodologia de Valuation
Locaweb Serviços de Internet S / A [BRLWSA] (Primário) – Nosso preço-alvo para cobertura de TMT (Telecom, Media e Tecnologia) é derivado de DCF com base no FCFE de longo prazo.
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1 Nos últimos 12 meses, Banco BTG Pactual S.A., suas afiliadas ou subsidiárias receberam compensação por serviços de banco de investimentos desta companhia.
9 Banco BTG Pactual S.A., atuou como coordenador-líder ou coordenador de uma oferta pública dos ativos de emissão desta companhia nos últimos 12 meses.
18 Banco BTG Pactual S.A. e/ou suas afiliadas não possuem participação acionária direta ou indireta, igual ou superior a 1% (um por cento) em uma ou mais classe de ações de emissão desta companhia.
20 Banco BTG Pactual S.A. e/ou suas afiliadas não atuam como formador de Mercado de ativo de emissão desta companhia.
21 Nos últimos 12 meses, Banco BTG Pactual S.A., suas afiliadas ou subsidiárias não receberam compensação por serviços de banco de investimentos desta companhia.
22 Banco BTG Pactual S.A, suas afiliadas ou subsidiárias, não esperam receber compensação por serviços de banco de investimento e/ou de outras áreas de negócios desta companhia nos próximos três meses.
Este relatório foi preparado pelo Banco BTG Pactual S.A (“BTG Pactual S.A.”) para distribuição somente no Brasil, sob circunstâncias permitidas pela regulamentação vigente. BTG Pactual S.A. é o responsável pela distribuição desse relatório no Brasil. Nada nesse relatório constitui indicação de que a estratégia de investimento ou recomendações aqui citadas são adequadas ao perfil do destinatário ou apropriadas às circunstâncias individuais do destinatário e tampouco constituem uma recomendação pessoal. Saiba mais.
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