12/11/2021
Compra
Preço alvo: Em revisão
O recente negócio que culminou na fusão da LAME com a B2W (dando origem à Americanas SA) deve desbloquear valor, com a AMER a ser vista (e avaliada) como um player multicanal.
Resultado do 3T21
Números sólidos em meio a perspectivas desafiadoras
A Americanas (Amer) reportou resultados operacionais sólidos, com o GMV online alcançando R$ 9,9 bilhões, um aumento de 30% a/a e 2% abaixo de nossa projeção, enquanto o número de pedidos aumentou 93% a/a. O GMV 1P e 3P aumentou 30% a/a, com um take rate de 10,2%, enquanto a empresa atingiu 114 mil vendedores (vs. 104,5 mil no 2T21) e 127 milhões de SKUs no período. (vs. 110,7 milhões no 2T21).
Na frente de logística, a LET’S fez 52% das entregas totais no mesmo dia (vs. 51% no 2T21) e 15% das entregas dentro de 3 horas (14,5% no 2T21), enquanto a penetração do fulfillment no GMV do marketplace cresceu 3,6pp a/a. A Americanas também anunciou que o TPV na Ame Digital foi de R$ 5,6 bilhões (alta de 132% a/a), em comparação com R$ 5,2 bilhões no 2T21 (totalizando R$ 22 bilhões nos últimos 12 meses).
Na operação de B&M (lojas físicas), o SSS (vendas nas mesmas lojas) cresceu 6% (estimávamos 7%), levando a um faturamento de R$ 2,9 bilhões, + 6,5% a/a e 2% abaixo de nossa projeção. Como resultado, o GMV consolidado cresceu 24% a/a (2% abaixo de nós), enquanto a receita líquida consolidada atingiu R$ 6,3 bilhões (alta de 21% a/a e em linha com nossa expectativa).
A margem bruta ficou em 31,4%, queda de 130 bps a/a, impactada pela maior participação do canal online nas vendas totais. Isso levou a um EBITDA de R$ 743 milhões (estável a/a e 7% acima de nossa estimativa), com uma margem EBITDA de 11,8%, -260 bps a/a. Excluindo os investimentos realizados na plataforma da fintech (Ame Digital), o EBITDA ajustado totalizou R$ 804 milhões. O resultado líquido ajustado foi de -R$ 6 milhões, comparado a R$ 36 milhões no 3T20 e -R$ 38 milhões em nossas estimativas. A Americanas também registrou R$ 108 milhões em geração de caixa no 3T21.
Embora os resultados ficaram em linha com nossas estimativas, vale a pena mencionar que eles mostraram uma recuperação gradual (e bem-vinda) em relação aos pares da AMER. Após a recente correção, um possível re-rating da ação (reconhecidamente com desconto em relação a seus pares, negociando a 0,5x EV/GMV 2022) dependerá da continuidade de resultados consistentes (de preferência acima dos principais pares) nos próximos trimestres em um competitivo mercado de e-commerce no Brasil.
Enquanto isso, a combinação dos ativos operacionais (lojas físicas e operações de e-commerce) desbloqueia valor, pois a empresa deve capturar sinergias – em agosto, já havia anunciado que a combinação de LAME e B2W deve gerar sinergias de R$ 2,3 bilhões até 2024 (ex-fusão custos), ou R$ 1,6 bilhão em VPL, relacionados à otimização dos investimentos em frete, marketing e tecnologia, bem como melhorias na estrutura financeira da empresa resultante.
Sim, parte da migração do offline para o online tende a perder fôlego, enquanto o setor se mantém competitivo (ou seja, margens sob pressão), mas também há uma tendência estrutural positiva para plataformas horizontais com grande sortimento, tráfego forte e foco no serviço nível que deve garantir uma consolidação de e-commerce mais rápida entre alguns vencedores em potencial, com AMER entre eles. Daí a nossa classificação de Compra para o nome.
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1 Nos últimos 12 meses, Banco BTG Pactual S.A., suas afiliadas ou subsidiárias receberam compensação por serviços de banco de investimentos desta companhia.
2 Banco BTG Pactual S.A, suas afiliadas ou subsidiárias, esperam receber ou buscam compensação por serviços de banco de investimento e/ou de outras áreas de negócios desta companhia nos próximos três meses.
4 Esta companhia é ou foi, nos últimos 12 meses, cliente do Banco BTG Pactual S.A., e serviços de banco de investimento estão sendo ou foram providos.
6 Banco BTG Pactual S.A. e/ou suas afiliadas recebem compensação por serviços prestados ou apresentam relações comerciais com a companhia objeto, entidade ou pessoa, entidade ou fundos que representem os mesmos interesses da companhia/entidade.
18 Banco BTG Pactual S.A. e/ou suas afiliadas não possuem participação acionária direta ou indireta, igual ou superior a 1% (um por cento) em uma ou mais classe de ações de emissão desta companhia.
19 Banco BTG Pactual S.A., suas afiliadas ou subsidiárias não coordenaram oferta pública de ativos da companhia.
20 Banco BTG Pactual S.A. e/ou suas afiliadas não atuam como formador de Mercado de ativo de emissão desta companhia.
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Preço alvo: Em revisão
AMER e LAME anunciam reestruturação corporativa
Após o anúncio, em meados de outubro, de que estava considerando uma reestruturação societária, reunindo, no Brasil, as respectivas bases acionárias de LAME3, LAME4 e AMER3 no Novo Mercado, a Americanas SA anunciou esta manhã que assinou os termos da incorporação. Os acionistas controladores da Lojas Americanas deterão 29% da NewCo (cedendo o controle sem cobrança de prêmio): ou seja, LAME3 e LAME4 serão combinados em uma relação de troca de 1:1, mesma relação da combinação da Americanas SA e Lojas Americanas.
Para viabilizar a combinação societária de Lojas Americanas e Americanas SA (AMER3), com assembleia geral marcada para 10 de dezembro, propõe-se aos acionistas de ambas as empresas: a incorporação de Lojas Americanas pela Americanas pelo valor contábil de 30 de junho de 2021. As ações de emissão da Americanas e detidas pela Lojas Americanas na data da incorporação serão canceladas, e cada acionista da Lojas Americanas, titular de 1 ação ordinária ou 1 ação preferencial de emissão da Lojas Americanas, receberá em decorrência da incorporação, e em substituição às ações canceladas de Lojas Americanas, 0,185982 ação ordinária de emissão da Americanas. Os termos da combinação também estabelecem um poison pill – ou seja, qualquer acionista que adquirir mais de 15% das ações da Americanas SA deverá lançar uma oferta pública para o restante da empresa.
Só para recapitular, no final de abril, Lojas Americanas e a B2W anunciaram a proposta de estrutura de combinação dos negócios das duas empresas. Pelos termos do negócio, Lojas Americanas passou a ser um veículo de investimento não operacional (sendo a participação na B2W o único ativo de seu balanço). Assim, a LAME permaneceu listada e manteve suas ações ON e PN.
Os acionistas da Lojas Americanas receberam ações da AMER3 em decorrência da transferência dos ativos. Conforme estabelecido por comitê independente, a relação de substituição das ações da LAME (ON e PN) pelas ações da B2W foi fixada em 0,18. Depois disso, o controlador de Lojas Americanas (grupo 3G) ficou com 14,4% da AMER3, e os acionistas minoritários da Lojas Americanas com 23,25%. A Lojas Americanas detém 38,8% da Americanas SA (AMER3) e os ex-acionistas da B2W detêm 23,38%.
Nossa opinião: Assumindo os preços de sexta-feira para LAME4, LAME3 e AMER3, alcançamos descontos de holding para LAME4 e LAME3 de 9% e 10%, respectivamente (com LAME3 negociando com um prêmio de 3% para LAME4) – bem abaixo de 21% e 29% de descontos de holding de LAME4 e LAME3 quando a probabilidade da combinação foi anunciada algumas semanas atrás.
A combinação dos ativos operacionais desbloqueia valor, pois a empresa deve capturar sinergias – em agosto, já havia anunciado que a combinação de LAME e B2W deve gerar sinergias de R$ 2,3 bilhões até 2024 (custos ex-fusão), ou VPL de R$ 1,6 bilhão , relacionadas à otimização dos investimentos em frete, marketing e tecnologia, bem como na estrutura financeira da empresa resultante. Mas o fato de não ter ocorrido a unificação total dos ativos no negócio anunciado em abril (com Lojas Americanas permanecendo como holding e um veículo listado) foi um retrocesso desde o início, o que explica em parte o fraco momentum das ações nos últimos anos meses (com as três ações caindo ~36% nos últimos três meses). Assim, esperamos que o anúncio de hoje (apesar dos descontos de holding já muito menores) impulsione AMER3, LAME3 e LAME4.
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1 Nos últimos 12 meses, Banco BTG Pactual S.A., suas afiliadas ou subsidiárias receberam compensação por serviços de banco de investimentos desta companhia.
2 Banco BTG Pactual S.A, suas afiliadas ou subsidiárias, esperam receber ou buscam compensação por serviços de banco de investimento e/ou de outras áreas de negócios desta companhia nos próximos três meses.
4 Esta companhia é ou foi, nos últimos 12 meses, cliente do Banco BTG Pactual S.A., e serviços de banco de investimento estão sendo ou foram providos.
6 Banco BTG Pactual S.A. e/ou suas afiliadas recebem compensação por serviços prestados ou apresentam relações comerciais com a companhia objeto, entidade ou pessoa, entidade ou fundos que representem os mesmos interesses da companhia/entidade.
18 Banco BTG Pactual S.A. e/ou suas afiliadas não possuem participação acionária direta ou indireta, igual ou superior a 1% (um por cento) em uma ou mais classe de ações de emissão desta companhia.
19 Banco BTG Pactual S.A., suas afiliadas ou subsidiárias não coordenaram oferta pública de ativos da companhia.
20 Banco BTG Pactual S.A. e/ou suas afiliadas não atuam como formador de Mercado de ativo de emissão desta companhia.
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Preço alvo: Em revisão
Resultado do 2T21
Reduzindo o gap, mas ainda com desempenho abaixo
A Americanas (AMER) divulgou seus resultados do 2T21 (o primeiro após a combinação com a B2W), com GMV online atingindo R$ 9,8 bilhões, alta de 37% a/a e 7% acima de nossa projeção, e o número de pedidos crescendo 70% a/a. O GMV da divisão 1P aumentou 46% a/a, enquanto o GMV do marketplace aumentou 30% a/a.
Na frente qualitativa, a Americanas adicionou 8,2 mil vendedores no 2T21, totalizando 104,5 mil vendedores, junto com 110,7 milhões de SKUs (vs. 99 milhões no 1T21) e 48,7 milhões de clientes ativos (considerando as plataformas online e offline). Na frente de logística, a LET’S fez 51% do total de entregas no mesmo dia (vs. 44% no 1T21) e 14,5% das entregas em 3 horas (13,7% no 1T21), enquanto o frete grátis representou 54% das entregas no marketplace. A Americanas também anunciou que o TPV (volume total de pagamentos) da Ame Digital foi de R$ 5,2 bilhões (alta de 291% a/a), em comparação com R$ 5,1 bilhões no 1T21.
Na operação de B&M (varejo físico), os resultados ainda foram impactados pelos efeitos da pandemia (31% da área de vendas operando com restrições no período), com SSS (vendas nas mesmas lojas) caindo 17,6% (estimávamos 16,4%), levando a um faturamento de R$ 2,8 bilhões , +18,2% a/a e 8% abaixo de nossa projeção. Como resultado, o GMV consolidado cresceu 33% a/a (3% acima de nossa expectativa), enquanto a receita líquida consolidada atingiu R$ 6,3 bilhões (alta de 32% a/a e 5% acima de nossos números).
A empresa apresentou um ganho não-recorrente no trimestre (referente à exclusão do ICMS da carga tributária do PIS/Cofins), que excluímos para manter a comparabilidade (R$ 643 milhões no lucro bruto e R$ 310 milhões no lucro líquido). A margem bruta ficou em 30,8%, caindo 170bps a/a, impactada pela maior demanda por itens essenciais (como HPC e alimentos e bebidas) e pela maior participação do canal online nas vendas totais. Isso levou a um EBITDA de R$ 653 milhões, -12% a/a (e 7% abaixo de nossa projeção), com margem EBITDA de 10,4%, -520 bps a/a. O resultado líquido foi de -R$ 85 milhões, em comparação com -R$ 36 milhões no 2T20 e -R$ 38 milhões em nossas estimativas.
Juntamente com os números trimestrais, a Americanas também anunciou que estimativas preliminares mostram que a combinação de LAME e B2W deve gerar sinergias de R$ 2,3 bilhões até 2024 (antes dos custos de fusão), ou R$ 1,6 bilhão de VPL (4% do market cap da AMER), relacionadas à otimização dos investimentos em frete, marketing e tecnologia, bem como na estrutura financeira da empresa resultante.
Embora os resultados tenham ficado abaixo de nossas estimativas de EBITDA e de resultado líquido, gostamos que a AMER tenha reduzido o gap em sua expansão on-line do GMV em comparação com seus pares, apesar de ainda apresentar baixo desempenho. No entanto, mesmo após a recente correção, um possível re-rating da ação (reconhecidamente com desconto em relação a seus pares, negociando a 0,7x EV/GMV 2021) dependerá da produção de resultados consistentes (de preferência acima dos pares líderes) nos próximos trimestres. Sim, parte da migração de offline para online deve perder fôlego nos próximos meses, e o ambiente macroeconômico permanece volátil, mas também há uma tendência estrutural positiva para plataformas horizontais com grande variedade, tráfego forte e foco no nível de serviço que deve garantir uma consolidação de e-commerce mais rápida entre alguns vencedores em potencial, com AMER entre eles, daí a nossa classificação de Compra para o nome.
O recente negócio que culminou na fusão da LAME com a B2W (dando origem à Americanas SA) deve desbloquear valor, com a AMER a ser vista (e avaliada) como um player multicanal, mas atualmente vemos assimetria no desconto da holding. Num exercício assumindo os preços atuais das ações para LAME4, LAME3 e AMER3, alcançamos descontos de holding para LAME4 e LAME3 de 22% e 29%. Ambas as ações têm os mesmos direitos (tag along de 100%), a LAME3 ainda tem liquidez decente e a listagem nos Estados Unidos em aproximadamente 12 meses (etapa 2 do processo de reestruturação) cria um potencial positivo.
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1 Nos últimos 12 meses, Banco BTG Pactual S.A., suas afiliadas ou subsidiárias receberam compensação por serviços de banco de investimentos desta companhia.
2 Banco BTG Pactual S.A, suas afiliadas ou subsidiárias, esperam receber ou buscam compensação por serviços de banco de investimento e/ou de outras áreas de negócios desta companhia nos próximos três meses.
4 Esta companhia é ou foi, nos últimos 12 meses, cliente do Banco BTG Pactual S.A., e serviços de banco de investimento estão sendo ou foram providos.
6 Banco BTG Pactual S.A. e/ou suas afiliadas recebem compensação por serviços prestados ou apresentam relações comerciais com a companhia objeto, entidade ou pessoa, entidade ou fundos que representem os mesmos interesses da companhia/entidade.
18 Banco BTG Pactual S.A. e/ou suas afiliadas não possuem participação acionária direta ou indireta, igual ou superior a 1% (um por cento) em uma ou mais classe de ações de emissão desta companhia.
19 Banco BTG Pactual S.A., suas afiliadas ou subsidiárias não coordenaram oferta pública de ativos da companhia.
20 Banco BTG Pactual S.A. e/ou suas afiliadas não atuam como formador de Mercado de ativo de emissão desta companhia.
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Preço alvo: R$120,00
Resultado do 1T21
Como esperado, uma grande expansão de GMV no 1T21 (alta de 90% a/a)
A B2W apresentou números sólidos no 1T21, com o GMV consolidado alcançando R$ 8,7 bilhões, um aumento de 90% a/a (vs. + 38% no 4T20) e 1% acima de nossa estimativa, com itens vendidos crescendo 252% a/a. O GMV de 1P aumentou 69% a/a (7% acima de nossa estimativa), enquanto o GMV do marketplace subiu 105% a/a (vs. 31% no 4T20 e respondendo por 64% do GMV total). A empresa apresentou uma grande aceleração no GMV em janeiro (aumentando 83% a/a), fevereiro (crescendo 90% a/a) e março (98% a/a) como resultado de uma estratégia mais agressiva/assertiva para comissões, frete, seu programa de fidelidade (Americanas Mais) e a segmentação de vendedores com base na experiência do usuário. A receita líquida totalizou R$ 2,9 bilhões, alta de 73% a/a e 5% acima de nossa expectativa, enquanto a margem bruta aumentou 80 bps a/a para 31,9% devido à maior penetração da operação de marketplace. O EBITDA ajustado foi de R$ 129 milhões (aumento de 1% a/a e 9% acima de nossa projeção), com margem EBITDA de 4,4%, queda de 310 bps a/a devido à maior aceleração nas despesas com vendas (mais do que o dobro do 1T20). A B2W registrou prejuízo líquido de R$ 164 milhões, aumento de 51% a/a, com a linha de equivalência patrimonial (relacionada ao resultado da Ame Digital, na qual detém 43% de participação) chegando a -R$ 51 milhões (vs. -R 11 milhões no 1T20). Enquanto isso, a empresa registrou um consumo de caixa de R$ 897 milhões no período (vs. R$ 646 milhões no 1T20).
Reforçando os pilares de seu ecossistema: tráfego, variedade e experiência do usuário
A B2W adicionou 9,1 mil vendedores no 1T21, totalizando 96,3 mil vendedores no final do trimestre (vs. 87,3 mil no 4T20), juntamente com 99 milhões de SKUs (vs. 87,2 milhões no 4T20), 22,9 milhões de clientes ativos (+ 6,2 milhões nos últimos 12 meses) e 40,8 milhões de usuários ativos mensais no trimestre (vs. 39,7 milhões no 4T20). Na frente logística, a LET’S realizou 44% do total de entregas no mesmo dia (vs. 40% no 4T20) e 13,7% das entregas em 3 horas, enquanto a B2W Entregas atingiu 97,8% do total de vendedores (ou 94 mil vendedores), respondendo por 80% das ordens do marketplace. A B2W também anunciou que o TPV (volume total de pagamentos) da Ame Digital (que atingiu 19 milhões de downloads e 3 milhões de estabelecimentos conectados) foi de R$ 5,1 bilhões (alta de 350% a/a), ante R$ 5,9 bilhões no 4T20.
Uma aceleração bem-vinda do GMV, mas o re-rating de curto prazo depende de maior consistência
Após um final de 2020 fraco, apreciamos que a B2W tenha conseguido acelerar sua expansão (e competitividade) de GMV no 1T21. No entanto, um possível re-rating da ação (reconhecidamente com desconto em relação a seus pares, negociando a 0,8x EV/GMV 2021) dependerá da produção de resultados consistentes nos próximos trimestres. Sim, parte da migração de offline para online deve perder fôlego nos próximos meses, e o ambiente macroeconômico continua volátil, mas também há uma tendência estrutural positiva para plataformas horizontais com grande variedade, tráfego forte e foco no nível de serviço que deve garantir uma consolidação mais rápida do e-commerce entre alguns potenciais vencedores, com a B2W entre eles. Assim, nossa classificação é de Compra para o nome.
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B2W Companhia Global do Varejo (BRSUBA) (Primária) – A B2W está sujeita às condições macroeconômicas locais, principalmente inflação, taxa de câmbio, crescimento do PIB, gastos do consumidor e disponibilidade de crédito. Os riscos específicos da empresa incluem a dinâmica de crescimento do setor de comércio eletrônico, concorrência e deterioração dos termos de capital de giro.
Metodologia de Valuation
B2W Companhia Global do Varejo [BRSUBA] (Primário) – Nosso preço alvo projetado de 12 meses é baseado em um valuation combinado: 50% com base em DCF (custo de capital de 9,0% e g de 5,5%, em dólares nominais) e 50% múltiplo de saída de 1.1x EV/GMV.
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1 Nos últimos 12 meses, Banco BTG Pactual S.A., suas afiliadas ou subsidiárias receberam compensação por serviços de banco de investimentos desta companhia.
2 Banco BTG Pactual S.A, suas afiliadas ou subsidiárias, esperam receber ou buscam compensação por serviços de banco de investimento e/ou de outras áreas de negócios desta companhia nos próximos três meses.
4 Esta companhia é ou foi, nos últimos 12 meses, cliente do Banco BTG Pactual S.A., e serviços de banco de investimento estão sendo ou foram providos.
6 Banco BTG Pactual S.A. e/ou suas afiliadas recebem compensação por serviços prestados ou apresentam relações comerciais com a companhia objeto, entidade ou pessoa, entidade ou fundos que representem os mesmos interesses da companhia/entidade.
18 Banco BTG Pactual S.A. e/ou suas afiliadas não possuem participação acionária direta ou indireta, igual ou superior a 1% (um por cento) em uma ou mais classe de ações de emissão desta companhia.
19 Banco BTG Pactual S.A., suas afiliadas ou subsidiárias não coordenaram oferta pública de ativos da companhia.
20 Banco BTG Pactual S.A. e/ou suas afiliadas não atuam como formador de Mercado de ativo de emissão desta companhia.
Compra
Preço alvo: R$120,00
Resultado do 4T20
O 4T20 veio abaixo do esperado, mas 2021 está se mostrando melhor
A B2W registrou números operacionais abaixo do esperado no 4T, com o GMV consolidado atingindo R$ 9,2 bilhões, alta de 38% a/a e 8% abaixo de nossa projeção, com o GMV 1P aumentando 51% a/a (em linha com nossa estimativa), enquanto o GMV do marketplace cresceu 31% a/a (desacelerando sequencialmente em relação aos trimestres anteriores e respondendo por 61% do GMV total). A receita líquida totalizou R$ 3,3 bilhões, aumento de 50% a/a e 2% abaixo de nossa expectativa, enquanto a margem bruta aumentou 10 bps a/a para 32,9% (60 bps acima de nossa projeção, apesar do crescimento mais lento na operação de marketplace). O EBITDA ajustado foi de R$ 386 milhões (aumento de 52% a/a e 4% abaixo de nossa estimativa), com margem EBITDA de 11,6%, aumento de 10 bps a/a. A B2W registrou lucro líquido de R$ 16 milhões (vs. -R$ 22 milhões no 4T19 e nossa expectativa de + R$ 30 milhões), também auxiliado por menores despesas financeiras, e uma geração de caixa de R$ 718 milhões no período (vs. R$ 479 milhões em 4T19). A empresa mencionou uma grande aceleração sequencial em seu GMV em janeiro (alta de 83% a/a) e fevereiro (alta de 90% a/a), especialmente impulsionada por sua divisão de marketplace, como resultado de uma estratégia mais agressiva/assertiva nas comissões, envio e segmentação de vendedores com base na experiência do usuário.
Na frente qualitativa, um ecossistema com tráfego, variedade e boa experiência do usuário
A B2W adicionou 7,4 mil vendedores no 4T20, totalizando 87,3 mil vendedores no final do trimestre (vs. 79,8 mil no 3T20), com 87,2 milhões de SKUs (vs. 56,4 milhões no 3T20), e atingiu 21,4 milhões de clientes ativos no 4T20 (+ 5,4 milhões de novos clientes (últimos 12 meses), além de 39,7 milhões de usuários ativos mensais no trimestre. Na frente de logística, a LET’S atingiu 40% do total de entregas no mesmo dia (vs. 33% no 3T20) e 11,5% das entregas em 3 horas, enquanto a B2W Entregas atingiu 97,5% do total de vendedores (ou 85 mil vendedores). A empresa inaugurou 5 fulfilments centers (FCs), o que deve ser importante em sua estratégia de atração e retenção de novos vendedores, totalizando 22 FCs em 12 estados. A B2W também anunciou que o TPV (volume total de pagamentos) da Ame Digital (que atingiu 17 milhões de downloads e 3 milhões de estabelecimentos conectados) foi de R$ 5,9 bilhões, um aumento de 202% a/a.
Melhor momentum operacional de curto prazo e valuation com desconto podem levar a um re-rating
Embora a B2W tenha reportado um ritmo de crescimento mais lento no final de 2020, os resultados no início de 2021 devem levar a um melhor momentum para as ações no curto prazo, principalmente após a recente correção (com a BTOW3 caindo 14% nos últimos 30 dias, negociando com um grande desconto em relação a outros pares, a 1,0x EV/GMV). Sim, parte dessa migração de off-line para on-line deve perder espaço nos próximos meses, e o ambiente macroeconômico continua volátil, mas também há uma tendência estrutural positiva para plataformas horizontais com grande variedade, tráfego em sua plataforma e foco em níveis de serviço, o que deve garantir uma consolidação mais rápida do e-commerce entre alguns potenciais vencedores, com a B2W entre eles, sustentando assim o nosso rating de Compra para o nome.
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B2W Companhia Global do Varejo (BRSUBA) (Primária) – A B2W está sujeita às condições macroeconômicas locais, principalmente inflação, taxa de câmbio, crescimento do PIB, gastos do consumidor e disponibilidade de crédito. Os riscos específicos da empresa incluem a dinâmica de crescimento do setor de comércio eletrônico, concorrência e deterioração dos termos de capital de giro.
Metodologia de Valuation
B2W Companhia Global do Varejo [BRSUBA] (Primário) – Nosso preço alvo projetado de 12 meses é baseado em um valuation combinado: 50% com base em DCF (custo de capital de 9,0% e g de 5,5%, em dólares nominais) e 50% múltiplo de saída de 1.1x EV/GMV.
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1 Nos últimos 12 meses, Banco BTG Pactual S.A., suas afiliadas ou subsidiárias receberam compensação por serviços de banco de investimentos desta companhia.
2 Banco BTG Pactual S.A, suas afiliadas ou subsidiárias, esperam receber ou buscam compensação por serviços de banco de investimento e/ou de outras áreas de negócios desta companhia nos próximos três meses.
4 Esta companhia é ou foi, nos últimos 12 meses, cliente do Banco BTG Pactual S.A., e serviços de banco de investimento estão sendo ou foram providos.
6 Banco BTG Pactual S.A. e/ou suas afiliadas recebem compensação por serviços prestados ou apresentam relações comerciais com a companhia objeto, entidade ou pessoa, entidade ou fundos que representem os mesmos interesses da companhia/entidade.
18 Banco BTG Pactual S.A. e/ou suas afiliadas não possuem participação acionária direta ou indireta, igual ou superior a 1% (um por cento) em uma ou mais classe de ações de emissão desta companhia.
19 Banco BTG Pactual S.A., suas afiliadas ou subsidiárias não coordenaram oferta pública de ativos da companhia.
20 Banco BTG Pactual S.A. e/ou suas afiliadas não atuam como formador de Mercado de ativo de emissão desta companhia.
Este relatório foi preparado pelo Banco BTG Pactual S.A (“BTG Pactual S.A.”) para distribuição somente no Brasil, sob circunstâncias permitidas pela regulamentação vigente. BTG Pactual S.A. é o responsável pela distribuição desse relatório no Brasil. Nada nesse relatório constitui indicação de que a estratégia de investimento ou recomendações aqui citadas são adequadas ao perfil do destinatário ou apropriadas às circunstâncias individuais do destinatário e tampouco constituem uma recomendação pessoal. Saiba mais.
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