22/11/2021
Compra
Preço alvo: R$23,00
O Mater Dei é um ecossistema integrado de saúde que presta serviços hospitalares e oncológicos, sendo referência no setor de saúde brasileiro e a maior rede hospitalar do Estado de Minas Gerais em número de leitos privados. Tem capacidade para 1.081 leitos hospitalares em três unidades hospitalares estrategicamente localizadas na região metropolitana da cidade de Belo Horizonte. Atualmente, a empresa está desenvolvendo uma unidade hospitalar na cidade de Salvador, no Estado da Bahia, com início de operação previsto para o primeiro semestre de 2022. O Mater Dei é a única plataforma hospitalar do Brasil a obter o credenciamento de cada um de seus hospitais no Joint Commission International.
Mater Dei (MATD3): Aumentando a exposição a Minas Gerais
MATD anuncia aquisição do Hospital Santa Genova em Uberlândia
A MaterDei publicou um fato relevante informando que seu Conselho aprovou a aquisição do Hospital Santa Genoveva (HSG) e do centro de tomografia também vinculado ao ativo (o chamado CDI), ambos em Uberlândia (município com segundo maior PIB de Minas Gerais). O valor do negócio (incluindo dívida líquida de R$ 57 milhões + ativos imobiliários) foi de R$ 309 milhões (5% do valor de mercado da MATD). Nós vemos esse investimento, que já era especulado pela imprensa há alguns meses, como positivo uma vez que reforça a liderança de mercado do MATD em Minas Gerais.
O ativo foi avaliado em 2x as receitas e R$ 1,5 milhão / leito
Com receitas combinadas de R$ 160 milhões e 204 leitos (~ 10% do total de leitos da MATD), o negócio foi precificado em 2x as receitas e R$ 1,5 milhão / leito, o que é inferior ao múltiplo de negociação da MATD3 (R$ 3 milhões / leito e 3,5x receita 2022e). Nenhuma informação adicional foi divulgad, mas sinalizamos que nessas métricas (EV / leito e EV / receitas), o valuation foi bem abaixo dos negócios anteriores no setor.
O Hospital Santa Genoveva
Fundado em 1975, o HSG é um hospital geral de alta complexidade localizado na cidade de Uberlândia (Estado de MG), com mais de 50 especialidades, com uma equipe altamente experiente e reconhecida equipe clínica. Junto com uma gama completa de credenciamentos, possui credenciamento internacional da QMentum International. Embora existam áreas para expansão futura, a HSG já possui 204 leitos, dos quais 156 estão operacionais. Por sua vez, o CDI é um centro de diagnóstico de referência da região, com infraestrutura integrada (com o hospital) e moderna tecnologia.
Participação de mercado na cidade de Uberlândia
Analisando a participação de mercado da cidade de Uberlândia por operadora saúde, vemos que a Unimed Uberlândia é o player mais relevante (com 29% de participação), seguido pela GNDI (16,5%), HAPV (9,4%), Amil (7,7%), CNU (7,1%), Bradesco (4,8%), SULA (3,4%).
Segunda aquisição desde o IPO; agora, todos os olhos na integração; Compra reiterado
Este é a segunda aquisição da MATD desde seu IPO. No início deste ano, a companhia também anunciou a aquisição da Porto Dias (PD) no estado do Pará, que foi recentemente consolidada pela empresa. Juntando R$ 800 milhões pagos em dinheiro relacionados à aquisição da PD e R$ 309 milhões relacionados ao desenvolvimento de hoje, o MATD está basicamente usando quase todo os recursos do IPO (já que arrecadou R$ 1,18 bilhão em abril). A Mater Dei ainda tem poder de fogo no seu balanço para mais aquisições, mas agora todos os olhos se voltam para a estratégia de integração da empresa para esses ativos. Se bem integrado, o upside parece considerável (como sugerido por nosso preço-alvo, que ainda não inclui HSG). Continuamos a ser compradores da empresa, devido a: (i) a bela história de consolidação que está acontecendo diante de nossos olhos (especialmente com essas fusões e aquisições) e (ii) um valuation com desconto vs. outros consolidadores (com ações negociando em ~ 10,5x EV / EBITDA 2022).
Mater Dei [BRMATD] (Primário) – Acreditamos que os principais riscos são: (i) Concorrência com a Rede D’Or em mercados específicos; (ii) Concorrência por novos ativos de M&A; (iii) Riscos de execução com agenda de M&A; (iv) Riscos macro.
Metodologia de Valuation
Mater Dei [BRMATD] (Primário) – Nosso preço-alvo projetado de 12 meses é baseado em um modelo DCF de 10 anos com um custo médio ponderado de capital (WACC) de 13% e crescimento na perpetuidade (g) de 6,0%, ambos em R$ e termos nominais.
–
1 Nos últimos 12 meses, Banco BTG Pactual S.A., suas afiliadas ou subsidiárias receberam compensação por serviços de banco de investimentos desta companhia.
9 Banco BTG Pactual S.A., atuou como coordenador-líder ou coordenador de uma oferta pública dos ativos de emissão desta companhia nos últimos 12 meses.
18 Banco BTG Pactual S.A. e/ou suas afiliadas não possuem participação acionária direta ou indireta, igual ou superior a 1% (um por cento) em uma ou mais classe de ações de emissão desta companhia.
20 Banco BTG Pactual S.A. e/ou suas afiliadas não atuam como formador de Mercado de ativo de emissão desta companhia.
22 Banco BTG Pactual S.A, suas afiliadas ou subsidiárias, não esperam receber compensação por serviços de banco de investimento e/ou de outras áreas de negócios desta companhia nos próximos três meses.
Compra
Preço alvo: R$23,00
Mater Dei (MATD3): Resultado do 3T21 fraco, com queda de 26% T/T no EBTIDA
3º trimestre fraco (como esperado) com taxas de ocupação mais fracas
O MATD entregou resultados operacionais fracos no terceiro trimestre, afetados por uma desaceleração considerável em volumes de covid-19, o que causou uma queda nos leitos operacionais e nas taxas de ocupação. Mais precisamente, a empresa registrou receita líquida de R$ 240 milhões (13% acima de nós), um aumento de 23% a / a (e -10% t / t), atingido por menos leitos operacionais t / t e taxas de ocupação (refletindo a eliminação progressiva de volumes de COVID-19), mas com a ajuda de um ticket médio superior. Além disso, o EBITDA contábil totalizou R$ 69 milhões, um aumento de 5% a / a e queda de 26% t / t (3,5% acima nós). Desta vez, a margem EBITDA diminuiu 5 p.p a / a e 5,8 p.p. t / t, alcançando 29%, pois os custos relacionados a covid-19 persistiram, mas sem a respectiva receita (ou seja, maiores despesas com material médico, medicamentos e pessoal). Finalmente, o lucro líquido totalizou R$ 44 milhões (+ 19% a / a e -18% t / t), 30% acima de nós, em receitas financeiras maiores (decorrente de maiores rendimentos, considerando o aumento da posição de caixa com o IPO).
Capacidade e taxas de ocupação t / t mais baixas, mas tíquetes médios mais altos (novamente)
No terceiro trimestre, as frequências de COVID-19 na rede do MATD foram consistentemente mais baixas, com uma média de 55 hospitalizações no 3T21 (vs. 196 no 2T21 e 141 em 1T21). Com a redução em hospitalizações de COVID-10. Os leitos operacionais diminuíram t / t, com uma média de 574 leitos operacionais (vs. 646 no 2º trimestre e 515 um ano atrás), implicando em 53% da capacidade (já que a capacidade total existente do MATD é de 1.081 leitos). Além disso, os 68% de taxa de ocupação foi maior a / a (+ 4,5p.p.), mas muito menor t / t (-6,8p.p.), também refletindo a dinâmica acima mencionada. Gostamos de outro trimestre com expansão do ticket médio (4% a / a; 12% a / a), que ficou 13% acima de nós.
A liquidez de caixa permanece sólida; fechamento de negócio com o Porto Dias no 4º trimestre
A Mater Dei encerrou o terceiro trimestre com R$ 1,09 bilhão em caixa líquido (vs. caixa líquido de R$ 1,1 bilhão no segundo trimestre), ainda refletindo os R$ 1,14 bilhão em recursos captados durante o IPO. Enquanto isso, a empresa registrou R$ 109 milhões em investimentos neste trimestre, dos quais R$ 64 milhões estão relacionados à conclusão do projeto de Mater Dei Salvador (lançamento no 1S22). O Mater Dei desembolsou R$ 800 milhões para a aquisição da Porto Dias e R$ 24 milhões para a aquisição da A3Data em novembro de 2021 (e em breve afetará o quarto trimestre).
Compra mantida
Embora os resultados do terceiro trimestre tenham sido relativamente ofuscados pela eliminação do covid, o mater Dei segue sua estratégia de crescimento. Continuamos compradores do nome, baseado nos seguintes fundamentos: (i) uma bela história de consolidação que está começando a ocorrer (especialmente com a aquisição transformacional da Porto Dias) e (ii) um valuation com desconto vs. outros consolidadores (com as ações negociando em 11x EV / EBITDA 2022). Dado o recente pico no custo de capital do Brasil, estamos reduzindo nosso preço-alvo de 2022 para R$ 23 / ação (de R$ 27 / ação).
Mater Dei [BRMATD] (Primário) – Acreditamos que os principais riscos são: (i) Concorrência com a Rede D’Or em mercados específicos; (ii) Concorrência por novos ativos de M&A; (iii) Riscos de execução com agenda de M&A; (iv) Riscos macro.
Metodologia de Valuation
Mater Dei [BRMATD] (Primário) – Nosso preço-alvo projetado de 12 meses é baseado em um modelo DCF de 10 anos com um custo médio ponderado de capital (WACC) de 13% e crescimento na perpetuidade (g) de 6,0%, ambos em R$ e termos nominais.
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1 Nos últimos 12 meses, Banco BTG Pactual S.A., suas afiliadas ou subsidiárias receberam compensação por serviços de banco de investimentos desta companhia.
9 Banco BTG Pactual S.A., atuou como coordenador-líder ou coordenador de uma oferta pública dos ativos de emissão desta companhia nos últimos 12 meses.
18 Banco BTG Pactual S.A. e/ou suas afiliadas não possuem participação acionária direta ou indireta, igual ou superior a 1% (um por cento) em uma ou mais classe de ações de emissão desta companhia.
20 Banco BTG Pactual S.A. e/ou suas afiliadas não atuam como formador de Mercado de ativo de emissão desta companhia.
22 Banco BTG Pactual S.A, suas afiliadas ou subsidiárias, não esperam receber compensação por serviços de banco de investimento e/ou de outras áreas de negócios desta companhia nos próximos três meses.
Compra
Preço alvo: R$27,00
Mater Dei (MATD3): Conversa com a administração
Feedback da visita ao local em Belo Horizonte
Realizamos uma visita ao local organizada pela empresa, que nos permitiu ver seus três hospitais em Belo Horizonte. Também discutimos acontecimentos recentes com a gestão e atualizações sobre a curva de maturação de expansões de capacidade recentes, a estratégia de integração da Porto Dias (adquirida em julho), evolução da estratégia de digitalização (depois de comprar a empresa A3Data), parcerias comerciais e o pipeline de aquisições.
Novos acordos comerciais funcionando bem
De todas as nossas conversas com a gestão, houve três destaques em termos de estratégia comercial: (i) lançamento recente dos planos de saúde na média renda em parceria com a SulAmérica, que usa um modelo de compartilhamento de riscos (SulAmérica Direto) e está indo muito bem. A MDEI já prospectou + 30 mil vidas, visitando grandes clientes corporativos em Belo Horizonte, e 2 mil membros já assinaram esses planos de saúde e podem usar a rede do MATD; (ii) seu hospital Santo Agostinho foi credenciado junto à Polícia Militar em fevereiro, e o hospital Betim-Contagem também. Desde então, a frequência deste último não caiu, enquanto o anterior está melhorando gradualmente; (iii) novos acordos comerciais com clientes atuais ou novos (por exemplo, MedSenior, Amil, Mondial, Cordial).
Estratégia de maturação segue intacta. Mas há uma lacuna na era pós-Covid
Uma visita aos principais hubs nos permitiu ver o que o MATD reforçou em sua teleconferência do segundo trimestre. Durante o pico de Covid-19, a companhia teve que abrir vários novos leitos operacionais, criando áreas separadas para tratamentos Covid-19. Considerando que os procedimentos eletivos (principalmente internações para cirurgia) não se recuperaram no mesmo ritmo, uma queda no curto prazo em leitos operacionais é natural. Assim, visitamos áreas anteriormente utilizadas para tratamentos para Covid-19, mas agora com alguma ociosidade. Como escrevemos em nossa prévia do terceiro trimestre, esperamos um terceiro trimestre de resultados sólido em 9 de novembro, mas não tão fortes quanto no segundo trimestre. Supondo que as leitos operacionais caiam 15% t / t, vemos um faturamento de R$ 212 milhões (-20% t / t), EBITDA de R$ 67 milhões (margem de 31,5%, -3 pontos base t / t mas melhor que 1T) e lucro líquido de R$ 33 milhões.
Ativo de Salvador será inaugurando em breve; PD deve trazer grandes sinergias
O MATD continua otimista com sua expansão. Seu projeto greenfield em Salvador será inaugurado no final do 1T22, e as negociações com os planos de saúde estão caminhando bem. A companhia ingressou recentemente no Pará com a compra da Porto Dias (PD). As despesas gerais e administrativas não devem cair assim tanto quanto o MATD, mas existem muitas sinergias operacionais. O MATD apoiará o PD na expansão da complexidade hospitalar (mais serviços de maternidade e tratamentos oncológicos), aumentando o tíquete médio do PD, que é 20% menor do que o MATD devido a procedimentos diferentes e mais complexos. O forte relacionamento do MATD com os planos de saúde também pode ser explorado para impulsionar o credenciamento de hospitais de PD, o que poderia ser útil, pois PD não era credenciados por grandes planos nacionais de saúde como Bradesco e SulAmérica, e conta mais com as cooperativas médicas Unimed e planos de saúde de servidores públicos.
O pipeline de aquisições ainda é forte; Compra reiterado
Apesar de apenas comprar PD, MATD vê chances boas de mais fusões e aquisições este ano. Nós permanecemos COMPRADORES devido a uma bela história de consolidação que agora está se desenrolando, principalmente graças a aquisição transformacional da Porto Dias, e um valuation barato (22x preço / lucro em 2022) vis-à-vis outros consolidadores.
Mater Dei [BRMATD] (Primário) – Acreditamos que os principais riscos são: (i) Concorrência com a Rede D’Or em mercados específicos; (ii) Concorrência por novos ativos de M&A; (iii) Riscos de execução com agenda de M&A; (iv) Riscos macro.
Metodologia de Valuation
Mater Dei [BRMATD] (Primário) – Nosso preço-alvo projetado de 12 meses é baseado em um modelo DCF de 10 anos com um custo médio ponderado de capital (WACC) de 11% e crescimento na perpetuidade (g) de 4,5%, ambos em R$ e termos nominais.
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1 Nos últimos 12 meses, Banco BTG Pactual S.A., suas afiliadas ou subsidiárias receberam compensação por serviços de banco de investimentos desta companhia.
9 Banco BTG Pactual S.A., atuou como coordenador-líder ou coordenador de uma oferta pública dos ativos de emissão desta companhia nos últimos 12 meses.
18 Banco BTG Pactual S.A. e/ou suas afiliadas não possuem participação acionária direta ou indireta, igual ou superior a 1% (um por cento) em uma ou mais classe de ações de emissão desta companhia.
20 Banco BTG Pactual S.A. e/ou suas afiliadas não atuam como formador de Mercado de ativo de emissão desta companhia.
22 Banco BTG Pactual S.A, suas afiliadas ou subsidiárias, não esperam receber compensação por serviços de banco de investimento e/ou de outras áreas de negócios desta companhia nos próximos três meses.
Compra
Preço alvo: R$27,00
Resultado do 2T21
Excelente segundo trimestre, acima de nossas estimativas otimistas!
Com uma combinação de volumes elevados de covid-19 e a retomada de frequências eletivas em sua rede, o Mater Dei apresentou resultados muito fortes no segundo trimestre. Mais precisamente, a empresa registrou receita líquida (recorde) de R$ 269 milhões (9% acima de nós), um aumento de 87% a/a (e 19% t/t), impulsionado por leitos operacionais adicionais (+ 3,5% t/t) , aumento da taxa de ocupação (75% neste trimestre, vs. 53% no 2T20 e 68% no 1T21) e aumento do ticket médio. Além disso, o EBITDA contábil totalizou R$ 93 milhões (também um recorde), um aumento de 293% a/a e 50% t/t (19% acima de nós). A margem EBITDA aumentou impressionantes 18 pontos base a/a e 7 pontos base t/t, atingindo 34,6% com maior alavancagem operacional e melhores escala na compra de insumos e materiais. O lucro líquido totalizou R$ 53 milhões (+ 722% a/a e 100% t/t), 29% acima de nós, enquanto a margem líquida cresceu + 15 pontos base a/a para 19,8%.
Expansão de capacidade operacional + melhor taxa de ocupação + ticket médio maior = receita líquida forte!
Olhando para os indicadores operacionais, o segundo trimestre apresentou uma média de 646 leitos operacionais (vs. 624 no primeiro trimestre), implicando em 60% da capacidade operacional (já que a capacidade total existente da companhia chega a 1.081 leitos). Além disso, a taxa de ocupação de 74,7% foi maior a/a (+ 22 p.p.) e t/t (+ 6,6 p.p.). Também observemos que o ticket médio expandiu 4% a/a (na receita bruta do Mater Dei pela métrica de leitos utilizados). Somando tudo isso, a empresa conseguiu entregar um faturamento recorde de R$ 268 milhões, aumento de 19% t/t! Além disso, a companhia obteve uma média mais alta de hospitalizações por Covid-19 no 2º trimestre (196) do que no 1º trimestre (141).
Liquidez de caixa sólida; valuation dos ativos adquiridos recentemente foram divulgadas
A Mater Dei encerrou o segundo trimestre com R$ 1,1 bilhão em caixa líquido (contra uma dívida líquida de R$ 2 milhões no primeiro trimestre), refletindo os R$ 1,14 bilhão em recursos captados durante o processo de abertura de capital. A empresa registrou R$ 59,5 milhões em investimentos neste trimestre, dos quais R$ 49 milhões estão relacionados à conclusão do hospital Mater Dei Salvador (que deve ser lançado no primeiro semestre de 2022). Lembramos que em breve a companhia vai desembolsar R$ 800 milhões para a aquisição da Porto Dias.
Reiteramos nossa classificação de compra … os números do segundo trimestre trouxeram confiança adicional
Os resultados do segundo trimestre refletem que a estratégia de crescimento da Mater Dei permanece sólida. Continuamos a ser compradores do nome, devido a: (i) uma bela história de consolidação que começa a se desenrolar (especialmente com a aquisição transformacional da Porto Dias); (ii) um valuation com desconto vs. outros consolidadores (com ações negociando a 12x EV/EBITDA 2022); e (iii) forte momento de lucros.
Mater Dei [BRMATD] (Primário) – Acreditamos que os principais riscos são: (i) Concorrência com a Rede D’Or em mercados específicos; (ii) Concorrência por novos ativos de M&A; (iii) Riscos de execução com agenda de M&A; (iv) Riscos macro.
Metodologia de Valuation
Mater Dei [BRMATD] (Primário) – Nosso preço-alvo projetado de 12 meses é baseado em um modelo DCF de 10 anos com um custo médio ponderado de capital (WACC) de 11% e crescimento na perpetuidade (g) de 4,5%, ambos em R$ e termos nominais.
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1 Nos últimos 12 meses, Banco BTG Pactual S.A., suas afiliadas ou subsidiárias receberam compensação por serviços de banco de investimentos desta companhia.
9 Banco BTG Pactual S.A., atuou como coordenador-líder ou coordenador de uma oferta pública dos ativos de emissão desta companhia nos últimos 12 meses.
18 Banco BTG Pactual S.A. e/ou suas afiliadas não possuem participação acionária direta ou indireta, igual ou superior a 1% (um por cento) em uma ou mais classe de ações de emissão desta companhia.
20 Banco BTG Pactual S.A. e/ou suas afiliadas não atuam como formador de Mercado de ativo de emissão desta companhia.
22 Banco BTG Pactual S.A, suas afiliadas ou subsidiárias, não esperam receber compensação por serviços de banco de investimento e/ou de outras áreas de negócios desta companhia nos próximos três meses.
Compra
Preço alvo: R$27,00
Unindo forças para se tornar um consolidador nacional
Conversa com a administração após recente aquisição no estado do Pará
Após a aquisição pela Mater Dei de uma participação de 70% do capital do Grupo Porto Dias – maior rede hospitalar do Norte do Brasil – realizamos um evento com Rafael Cordeiro (Diretor Financeiro da Mater Dei) e Diogo Dias (Diretor da Porto Dias que se tornará o chefe do grupo no Norte do Brasil) para discutir a estratégia atualizada. Aproveitamos para atualizar nossas estimativas para incorporar os ativos da Porto Dias, o que levou a uma revisão para cima dos lucros de 39% para 2022 e 63% para 2023.
Por que a venda para a Mater Dei?
Um dos aspectos mais interessantes do evento foi ouvir o Sr. Dias explicar as motivações por trás do negócio e porque a Porto Dias escolheu a Mater Dei. A empresa havia avaliado anteriormente uma potencial injeção de capital privado para apoiar seus projetos de expansão, antes de optar por abrir negociações com consolidadores nacionais. Porém, a Porto Dias viu uma mentalidade empresarial semelhante e um bom plano estratégico na Mater Dei que beneficia significativamente os dois lados em termos de sinergias. Além disso, as empresas são líderes absolutas em seus mercados regionais e tem uma lucrativa acima da média do setor.
Porto Dias vai aumentar a complexidade dos seus hospitais com a Mater Dei e trazer melhores escala nas compras de insumos
A Mater Dei deve impulsionar a expansão da complexidade do hospital do Porto Dias (ou seja, com mais serviços de maternidade e tratamentos oncológicos), expandindo assim o ticket médio da Porto Dias, que atualmente está 20% inferior a Mater Dei. Além disso, a forte relação da Mater Dei com os planos nacionais de saúde também pode ser explorado para melhorar o credenciamento de hospitais da Porto Dias em parceiros importantes, como Bradesco e Sul América. Destacamos por fim, a gestão de suprimentos médicos do Porto Dias, que permitir uma melhor escala na compra de insumos para o todo o grupo, com redução de custos, especialmente em ortopedia.
A expansão está chegando; todos os olhos no projeto Parauapebas
O grupo Porto Dias está em meio a uma expansão que deve elevar sua capacidade operacional de 388 leitos para 592 leitos até o final de 2022 (64 leitos em construção no Hospital Porto Dias + 140 leitos no Porto Quality). Adicionalmente, a companhia continua a avaliar outros projetos de expansão e já existe um em andamento: o projeto na região de Parauapebas (cidade do Sul do Pará). Após os fortes investimentos da mineradora Vale na região do Sudeste do Pará (município de Parauapebas), o grupo prevê forte retomada da demanda por hospitais privados na região. Em 2020 o número de planos privados de saúde cresceu mais de 13% na região (fazendo de Parauapebas uma das regiões do Brasil que mais crescem). Devemos ouvir mais do projeto em breve, mas por enquanto deixamos como um potencial para o nosso cenário base.
Grande revisão de lucros para cima; mais fusões e aquisições com os recursos do IPO
O grupo Porto Dias deve trazer para a Mater Dei R$180 milhões em EBITDA adicional para o grupo em 2022 (~ 60% da EBITDA da Mater Dei em 2021). Dessa forma, estamos aumentando nossa previsão de receita, EBITDA e lucro líquido previstos para 2022 em 42%, 48% e 39%, respectivamente. Estamos também aumento nosso preço-alvo para R$ 27,00 (de R$ 24,00), que também foi impulsionado pelo benefício fiscal relacionado à amortização do ágio da transação (R$ 350 milhões). Lembramos que a Mater Dei reforçou que utilizou apenas R$ 800 milhões em dinheiro para a aquisição e ainda tem cerca de R$ 400 milhões sobrando do IPO para novas aquisições.
Reiterando nossa Compra; Provedores de hospitais regionais de primeira linha, cada vez mais nacionais
A aquisição é importante para lidar com a ansiedade de alguns investidores que estavam esperando pela primeira fusão da Mater Dei após seu IPO (oferta pública de ações).Como um dos consolidadores do setor hospitalar e negociando com um grande desconto aos seus pares (negociando a apenas 24x P/L em 2022 vs. a Rede D’Or ~ 50x), reiteramos nossa classificação de Compra em Mater Dei, reforçando que esta transação reduziu fortemente o risco da tese de investimento.
Mater Dei [BRMATD] (Primário) – Acreditamos que os principais riscos são: (i) Concorrência com a Rede D’Or em mercados específicos; (ii) Concorrência por novos ativos de M&A; (iii) Riscos de execução com agenda de M&A; (iv) Riscos macro.
Metodologia de Valuation
Mater Dei [BRMATD] (Primário) – Nosso preço-alvo projetado de 12 meses é baseado em um modelo DCF de 10 anos com um custo médio ponderado de capital (WACC) de 11% e crescimento na perpetuidade (g) de 4,5%, ambos em R$ e termos nominais.
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1 Nos últimos 12 meses, Banco BTG Pactual S.A., suas afiliadas ou subsidiárias receberam compensação por serviços de banco de investimentos desta companhia.
9 Banco BTG Pactual S.A., atuou como coordenador-líder ou coordenador de uma oferta pública dos ativos de emissão desta companhia nos últimos 12 meses.
18 Banco BTG Pactual S.A. e/ou suas afiliadas não possuem participação acionária direta ou indireta, igual ou superior a 1% (um por cento) em uma ou mais classe de ações de emissão desta companhia.
20 Banco BTG Pactual S.A. e/ou suas afiliadas não atuam como formador de Mercado de ativo de emissão desta companhia.
22 Banco BTG Pactual S.A, suas afiliadas ou subsidiárias, não esperam receber compensação por serviços de banco de investimento e/ou de outras áreas de negócios desta companhia nos próximos três meses.
Este relatório foi preparado pelo Banco BTG Pactual S.A (“BTG Pactual S.A.”) para distribuição somente no Brasil, sob circunstâncias permitidas pela regulamentação vigente. BTG Pactual S.A. é o responsável pela distribuição desse relatório no Brasil. Nada nesse relatório constitui indicação de que a estratégia de investimento ou recomendações aqui citadas são adequadas ao perfil do destinatário ou apropriadas às circunstâncias individuais do destinatário e tampouco constituem uma recomendação pessoal. Saiba mais.
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