25/11/2021
Compra
Preço alvo: R$7,50
Méliuz é uma plataforma de cashback, que conecta seus usuários a parceiros, oferecendo cashbacks e cupons para motivar as compras. Os parceiros se conectam ao ecossistema Méliuz, onde podem promover seus cupons online e por cada transação feita eles pagam uma comissão à Méliuz, que parte vai para o cliente como reembolso
Méliuz (CASH3): Receita em linha no terceiro trimestre; take-rate decente pós-cashback
Após pré-reportar seus principais KPIs no dia 5 de outubro, Méliuz reportou todos os números do 3T21 na noite passada. Os volumes (GMV e TPV) chegaram perto do que estávamos modelando e, embora a take rate do mercado tenha sido um pouco menor do que o esperado, a receita líquida ficou praticamente em linha com nossas estimativas em R$ 59 milhões (+8% t/t e +129% a/a). Considerando a taxa de aquisição pós-cashback, ou a taxa de aquisição líquida, as receitas do marketplace foram 7% melhores do que o esperado, ficando em R$ 32 milhões, aumento de 6% t/t e 149% a/a. O EBITDA recorrente e o resultado final foram negativos, chegando a R$ -9 milhões e R$ -5 milhões, em ambos os casos 15% melhores do que esperávamos.
GMV em linha com nossas estimativas
O GMV para a divisão de marketplace (pré-reportado no mês passado) foi de R$ 1,1 bilhão no terceiro trimestre, um aumento de 22% t/t e 72% a/a e 3% acima do que estávamos modelando, enquanto o GMV dos últimos doze meses atingiu R$ 3,8 bilhões (+72% a/a). A take rate do marketplace foi de 3,9% (vs. 4,6% e 3,6% no 2T21 e 3T20, respectivamente), 30 pontos-base abaixo de nossas estimativas, principalmente devido a um descasamento de tempo entre o GMV e a receita reportada. Na verdade, Méliuz começou a divulgar uma take rate gerencial baseada na taxa de comissão definida com cada parceiro dividido pelo GMV gerado. A taxa de participação gerencial foi de 6,2% no terceiro trimestre (+70 bps t/t e +60 bps a/a), ajudada pelas campanhas de aquecimento da Black Friday, para as quais o grupo obteve taxas de comissão mais altas de parceiros para oferecer maior reembolso aos usuários.
Méliuz S.A [BRCASH] – Os principais riscos são: (i) a competição pode se intensificar, uma vez que grandes players digitais financeiros estão lançando recentemente suas próprias plataformas de cashback; (ii) Se o segmento de e-commerce brasileiro tende a se consolidar, a Méliuz pode perder poder de barganha com os parceiros ou até mesmo enfrentar jogadores do e-commerce encontrando uma maneira melhor de devolver dinheiro aos clientes por conta própria; (iii) as receitas estão concentradas nos 3 principais parceiros
Metodologia de Valuation
Méliuz S.A [BRCASH] – Nosso preço-alvo de R$ 40 para o final de 2021 é baseado em um modelo de fluxo de caixa descontado, com custo de capital próprio de 12,00% e crescimento na perpetuidade de 8%.
–
1 Nos últimos 12 meses, Banco BTG Pactual S.A., suas afiliadas ou subsidiárias receberam compensação por serviços de banco de investimentos desta companhia.
2 Banco BTG Pactual S.A, suas afiliadas ou subsidiárias, esperam receber ou buscam compensação por serviços de banco de investimento e/ou de outras áreas de negócios desta companhia nos próximos três meses.
4 Esta companhia é ou foi, nos últimos 12 meses, cliente do Banco BTG Pactual S.A., e serviços de banco de investimento estão sendo ou foram providos.
6 Banco BTG Pactual S.A. e/ou suas afiliadas recebem compensação por serviços prestados ou apresentam relações comerciais com a companhia objeto, entidade ou pessoa, entidade ou fundos que representem os mesmos interesses da companhia/entidade.
9 Banco BTG Pactual S.A., atuou como coordenador-líder ou coordenador de uma oferta pública dos ativos de emissão desta companhia nos últimos 12 meses.
10 Banco BTG Pactual S.A. e/ou uma de suas afiliadas atuam como formador de Mercado de ativo de emissão desta companhia.
18 Banco BTG Pactual S.A. e/ou suas afiliadas não possuem participação acionária direta ou indireta, igual ou superior a 1% (um por cento) em uma ou mais classe de ações de emissão desta companhia.
19 Banco BTG Pactual S.A., suas afiliadas ou subsidiárias não coordenaram oferta pública de ativos da companhia.
20 Banco BTG Pactual S.A. e/ou suas afiliadas não atuam como formador de Mercado de ativo de emissão desta companhia.
Compra
Preço alvo: R$40,00
2021 parece promissor; Novo preço-alvo
Números fortes no 1T21, com crescimento acelerado do GMV
A Méliuz reportou uma prévia operacional do 1T21 com alguns KPIs importantes. E, no geral, os números foram fortes e acima de nossas estimativas. O GMV do Marketplace totalizou R$ 834 milhões no 1T21, um aumento de 90% a/a (-13% vs. o 4T20 sazonalmente mais forte) e 9% acima do que estávamos modelando. O GMV dos últimos 12 meses atingiu R$ 2,9 bilhões (+ 59% a/a), acelerando com 51% a/a no ritmo visto no 4T20. O número de clientes ativos nos últimos 12 meses atingiu 7,1 milhões no trimestre (+34% t/t, +223% a/a e 30% acima de nossa estimativa também). O números do 4T20 reportados na semana passada já vieram mais fortes do que o esperado devido ao melhor GMV do marketplace e o TPV (volume total de pagamentos) de serviços financeiros. A ação tem estado forte desde então, e esperamos que continue após esses KPIs do 1T21.
Manteve um ritmo sólido de solicitações de cartão de crédito; esperamos um TPV forte no 1T21
A Méliuz continuou a ver fortes pedidos de cartão de crédito no trimestre (parceria com o Banco Pan), totalizando 1,5 milhões (13% acima da nossa estimativa e queda “apenas” 7% t/t) e levando a um total geral de 4,5 milhões desde o 4T19. A empresa não divulgou volumes de serviços financeiros para o 1T, mas como já foi uma surpresa positiva no 4T20 (chegou a R$ 506 milhões, 58% acima do que projetávamos), esperamos uma grande aceleração em 2021. O novo QR code da Méliuz também apresentou resultados animadores, com usuários ativos e ofertas ativadas totalizando 139 mil (+ 113% t/t) e 65 mil (+ 4x t/t), respectivamente.
Excelente posição para a Picodi com modelo cashback da Méliuz
Conforme divulgado anteriormente no resultado do 4T, no ano passado a Picodi registrou R$ 1,1 bilhão em GMV, R$ 30 milhões em receita e R$ 12,5 milhões em EBITDA, 43%, 24% e 41% da Méliuz sozinha. A Méliuz está focada na implementação do modelo de negócios de cashback na Picodi, o que deve implicar em opex mais alto e resultados financeiros próximos de zero da unidade nos próximos anos. Com um volume de tráfego 11% menor, a Méliuz conseguiu atingir mais de 2x GMV da Picodi, indicando seu grande potencial no modelo cashback. Os resultados da Picodi começarão a ser incorporados aos números consolidados da Méliuz apenas em março, com o faturamento provavelmente começando a aumentar significativamente no 2S20, quando o modelo de cashback começa a ganhar mais força.
Elevando novamente nossos números, com novo preço-alvo de R$ 40; CASH3 continua sendo uma de nossas Top Picks
Em suma, um ótimo início para 2021. Após inserir os KPIs do 4T20 e do 1T21 em nosso modelo, estamos aumentando nossas estimativas de receita líquida para 2021, 2022 e 2023 em cerca de 14%. Devido às estimativas mais altas e uma redução de 25 bps no custo de capital próprio, nosso preço-alvo sobe de R$ 35 para R$ 40, implicando um potencial de valorização de, aproximadamente, 35%. A Méliuz tem uma equipe muito forte e uma cultura poderosa apoiada em uma tecnologia sólida, o que deve permitir sua expansão sem sacrificar a qualidade do produto/serviço. Embora ainda pensemos que pode ser um alvo de fusões e aquisições para empresas como o NuBank, que tem dezenas de milhões de clientes, seus movimentos recentes mostraram que ainda tem muito espaço para crescer por conta própria. Reiteramos a Méliuz como uma Compra e uma de nossas Top Picks para 2021.
Méliuz S.A [BRCASH] – Os principais riscos são: (i) a competição pode se intensificar, uma vez que grandes players digitais financeiros estão lançando recentemente suas próprias plataformas de cashback; (ii) Se o segmento de e-commerce brasileiro tende a se consolidar, a Méliuz pode perder poder de barganha com os parceiros ou até mesmo enfrentar jogadores do e-commerce encontrando uma maneira melhor de devolver dinheiro aos clientes por conta própria; (iii) as receitas estão concentradas nos 3 principais parceiros
Metodologia de Valuation
Méliuz S.A [BRCASH] – Nosso preço-alvo de R$ 40 para o final de 2021 é baseado em um modelo de fluxo de caixa descontado, com custo de capital próprio de 12,00% e crescimento na perpetuidade de 8%.
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1 Nos últimos 12 meses, Banco BTG Pactual S.A., suas afiliadas ou subsidiárias receberam compensação por serviços de banco de investimentos desta companhia.
2 Banco BTG Pactual S.A, suas afiliadas ou subsidiárias, esperam receber ou buscam compensação por serviços de banco de investimento e/ou de outras áreas de negócios desta companhia nos próximos três meses.
4 Esta companhia é ou foi, nos últimos 12 meses, cliente do Banco BTG Pactual S.A., e serviços de banco de investimento estão sendo ou foram providos.
6 Banco BTG Pactual S.A. e/ou suas afiliadas recebem compensação por serviços prestados ou apresentam relações comerciais com a companhia objeto, entidade ou pessoa, entidade ou fundos que representem os mesmos interesses da companhia/entidade.
9 Banco BTG Pactual S.A., atuou como coordenador-líder ou coordenador de uma oferta pública dos ativos de emissão desta companhia nos últimos 12 meses.
10 Banco BTG Pactual S.A. e/ou uma de suas afiliadas atuam como formador de Mercado de ativo de emissão desta companhia.
18 Banco BTG Pactual S.A. e/ou suas afiliadas não possuem participação acionária direta ou indireta, igual ou superior a 1% (um por cento) em uma ou mais classe de ações de emissão desta companhia.
19 Banco BTG Pactual S.A., suas afiliadas ou subsidiárias não coordenaram oferta pública de ativos da companhia.
20 Banco BTG Pactual S.A. e/ou suas afiliadas não atuam como formador de Mercado de ativo de emissão desta companhia.
Compra
Preço alvo: R$35,00
Resultado do 4T20
Números fortes no 4T, com uma surpresa positiva na receita
A Méliuz divulgou resultados do 4T20 mais fortes do que o esperado. A receita líquida atingiu R$ 43 milhões (+ 69% t/t e 80% a/a), quase 20% acima de nossa estimativa, embora o GMV para a linha de receita mais importante do marketplace já tivesse sido pré-informada e incorporada em nossos números. O take rate do marketplace veio cerca de 50 bps acima de nossas estimativas, permitindo que as receitas ficassem 15% acima de nossa projeção. Mas o principal destaque positivo veio da linha de receita de serviços financeiros, que apresentou um TPV (volume total de pagamentos) muito mais forte do que o projetado e cresceu os resultados em mais de 7x a/a. Métricas de engajamento e outros KPIs indicam um forte 2021 à frente para a Méliuz.
Take rate no marketplace e TPV de cartões acima do esperado
O GMV da divisão de marketplace, pré-reportado em 7 de janeiro, atingiu R$ 956 milhões no 4T (alta de 50% t/t e 57% a/a). Para o ano de 2020, o GMV foi de R$ 2,5 bilhões, um aumento de 51%. A Méliuz também registrou 5,3 milhões de clientes ativos nos últimos 12 meses (+50% t/t e 152% a/a), todos os quais já contabilizamos em nossas estimativas atuais. Eles divulgaram pela primeira vez como uma empresa listada o TPV para as operações de cartão, que atingiu R$ 506 milhões no 4T (+ 106% t/t, + 608% a/a e 58% acima de nossa estimativa) e R$ 942 milhões em 2020 (+ 621% a/a), enquanto os pedidos de cartão, também já divulgados, totalizaram 1,4 milhões e 2,8 milhões no 4T e em 2020, respectivamente.
A linha de despesas Gerais e Administrativas foi outra surpresa positiva; despesas/receitas de cashback ficou abaixo dos nossos números
A linha de despesas Gerais e Administrativas foi outra surpresa positiva, atingindo R$ 38 milhões no 4T (+ 83% t/t, + 70% a/a e 10% abaixo das nossas estimativas), explicado principalmente por despesas abaixo do esperado no IPO. Por outro lado, as despesas de vendas e marketing ficaram 12% acima de nossa expectativa, em R$ 7 milhões, uma vez que a empresa acelerou esta linha para impulsionar a aquisição de clientes. As despesas de cashback sobre a receita bruta foram de 46%, aumento de 80 bps t/t e ~900 bps abaixo de nossa projeção. A administração reforçou na teleconferência que tem orçamento para aumentar as despesas de cashback, mas, por enquanto, preferiu não acelerar essa linha, olhando de perto para o incremental de vendas gerado.
Nota Fiscal Méliuz ganhando tração; serviços de empréstimo lançados em março
Em 2020, a Méliuz lançou um novo produto denominado Nota Fiscal Méliuz, oferecendo cashbacks nas compras de bens de consumo em parceria com empresas de manufatura. Este produto está crescendo, pois o número de clientes que o utilizaram no 4T foi de 65 mil (aumento de 4x t/t e 176x a/a). A empresa também anunciou em teleconferência o lançamento dos serviços de crédito em março, que permite aos clientes escolher entre vários parceiros para os empréstimos.
2021 será um ano de investimentos para acelerar o crescimento
O lucro líquido do 4T foi de R$ 2 milhões, acima do prejuízo líquido de R$ 5 milhões que esperávamos. O EBITDA atingiu R$ 6 milhões e R$ 30 milhões no 4T e em 2020, alta de 183% e 186% vs. 2019. A Méliuz encerrou o ano com 155 funcionários, que já acelerou para 182 no 1T21. 2021 deve ser um ano de investimentos para impulsionar o crescimento da receita, o que deve pressionar as margens. Esperamos que as receitas de serviços financeiros acelerem, e a aquisição da Picodi anunciada em fevereiro também deve contribuir para o crescimento da receita. Em 2020, a Picodi registrou R$ 1,1 bilhão de GMV, R$ 30 milhões de receita e R$ 12,5 milhões de EBITDA, 43%, 24% e 41% da Méliuz sozinha.
Uma das nossas Top Picks para 2021; Classificação de Compra
Tudo considerado, os números do 4T foram fortes, com KPIs encorajadores, sugerindo um 2021 bastante promissor à frente. Além disso, a aquisição da Picodi e novas parcerias com financeiras como Creditas e Porto Seguro devem gerar mais receitas neste ano. A Méliuz possui uma equipe muito forte e uma cultura poderosa, apoiada em tecnologia sólida, o que deverá permitir a sua escalabilidade sem sacrificar a qualidade do produto/serviço. Embora ainda pensemos que pode ser um alvo de fusões e aquisições para empresas como o NuBank, que tem dezenas de milhões de clientes, seus movimentos recentes nos mostraram que ainda tem muito espaço para crescer por conta própria. Reiteramos a Méliuz com uma classificação de Compra e uma de nossas Top Picks para 2021.
Méliuz S.A [BRCASH] – Os principais riscos são: (i) a competição pode se intensificar, uma vez que grandes players digitais financeiros estão lançando recentemente suas próprias plataformas de cashback; (ii) Se o segmento de e-commerce brasileiro tende a se consolidar, a Méliuz pode perder poder de barganha com os parceiros ou até mesmo enfrentar jogadores do e-commerce encontrando uma maneira melhor de devolver dinheiro aos clientes por conta própria; (iii) as receitas estão concentradas nos 3 principais parceiros
Metodologia de Valuation
Méliuz S.A [BRCASH] – Nosso preço-alvo de R$ 35 para o final de 2021 é baseado em um modelo de fluxo de caixa descontado, com custo de capital próprio de 12,25% e crescimento na perpetuidade de 8%.
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1 Nos últimos 12 meses, Banco BTG Pactual S.A., suas afiliadas ou subsidiárias receberam compensação por serviços de banco de investimentos desta companhia.
2 Banco BTG Pactual S.A, suas afiliadas ou subsidiárias, esperam receber ou buscam compensação por serviços de banco de investimento e/ou de outras áreas de negócios desta companhia nos próximos três meses.
4 Esta companhia é ou foi, nos últimos 12 meses, cliente do Banco BTG Pactual S.A., e serviços de banco de investimento estão sendo ou foram providos.
6 Banco BTG Pactual S.A. e/ou suas afiliadas recebem compensação por serviços prestados ou apresentam relações comerciais com a companhia objeto, entidade ou pessoa, entidade ou fundos que representem os mesmos interesses da companhia/entidade.
9 Banco BTG Pactual S.A., atuou como coordenador-líder ou coordenador de uma oferta pública dos ativos de emissão desta companhia nos últimos 12 meses.
10 Banco BTG Pactual S.A. e/ou uma de suas afiliadas atuam como formador de Mercado de ativo de emissão desta companhia.
18 Banco BTG Pactual S.A. e/ou suas afiliadas não possuem participação acionária direta ou indireta, igual ou superior a 1% (um por cento) em uma ou mais classe de ações de emissão desta companhia.
19 Banco BTG Pactual S.A., suas afiliadas ou subsidiárias não coordenaram oferta pública de ativos da companhia.
20 Banco BTG Pactual S.A. e/ou suas afiliadas não atuam como formador de Mercado de ativo de emissão desta companhia.
Compra
Preço alvo: R$35,00
Plataformas Digitais: Revisão de estimativas e preços-alvo para Inter e Méliuz
Aumentando nossas estimativas e preços-alvo para Inter e Méliuz; Reiteramos os ratings de Compra
Atualizamos nossas estimativas e preços-alvo para Inter e Méliuz. Apesar de suas fortes valorizações no acumulado do ano (BIDI11 + 40% e CASH3 + 52%), acreditamos que a recente fraqueza global em “tecnologia” e ações de alto crescimento abriu pontos de entrada atraentes. BIDI11, CASH3, STNE, PAGS, XP e BPAC, por exemplo, caíram 17%, 33%, 26%, 20%, 25% e 21% de seus respectivos máximos mais recentes. No entanto, nesta nota, nos concentramos apenas no Inter e na Méliuz, que reportaram KPIs melhores do que o esperado no 4T20. Juntamente com seus anúncios recentes, resolvemos a aumentar significativamente nossos números. Mas indo direto ao ponto, nossas recomendações de Compra permanecem intactas. Nosso preço-alvo para BIDI11 saltou de R$ 111 para R$ 180, enquanto nosso preço-alvo para CASH3 saltou de R$ 18 para R$ 35.
Inter: Receita de serviços (fees) / NII (margem financeira) acelerando; potencial listagem de holding nos EUA; Preço-alvo de R$ 180
Após três trimestres consecutivos de prejuízos líquidas, o Inter finalmente registrou lucro no 4T20, com as receitas de serviços do marketplace, investimentos, seguros e cartões, todos saindo acima das expectativas. Também vimos um ponto de inflexão importante em suas métricas de ARPU (receita média por usuário) vs. CTS (custo de servir) no 3T, que foi corroborado pelo 4T. Os empréstimos cresceram impressionantes 26% t/t e 84% a/a, também muito mais forte do que antecipávamos. A NII (margem financeira) pós-provisionamento também foi bem. E durante a teleconferência do 4T, o CEO sinalizou a intenção do banco de aumentar os empréstimos por meio de securitização, com a distribuição fluindo por meio de seu braço de investimento, tornando seu balanço patrimonial “mais leve”. Ele também sinalizou a possibilidade de listar a plataforma/holding nos Estados Unidos – ambas as ações que acreditamos levarão a uma redução no CoE (custo de capital). Depois de reduzir nossa premissa de CoE em 25bps e aumentar nosso LPA 2021-2023 em ~20-25%, nosso preço-alvo disparou para R$ 180/unit.
Méliuz: GMV mais forte; aceleração dos serviços financeiros; Aquisição Picodi
No caso da Méliuz, participamos do IPO, que foi precificado em R$ 10/ação. Iniciamos a cobertura 40 dias depois, em 13 de dezembro, quando a ação estava cotada a R$ 12,5. Mas, após a alta no acumulado do ano, agora disparou para R$ 23, dando-lhe um valor de mercado de ~R$ 3 bilhões. A empresa só reportará seus resultados do 4T20 no final do mês, mas estamos aproveitando a oportunidade para atualizar nossos números para incluir: i) GMV mais forte para o 4T, que já foi reportado e desencadeou revisões para cima para a divisão de marketplace para os próximos anos; ii) maiores ganhos com serviços financeiros devido ao grande sucesso da parceria de cartão de crédito com o Banco Pan e outras iniciativas; e iii) a recente aquisição da Picodi.com. Como resultado, nossas estimativas de receita para 2021-2023 aumentaram 41%, 63% e 81%, respectivamente. Em suma, as melhores estimativas + CoE (custo de capital) mais baixo (25bps também) levaram nosso preço-alvo para R$ 35.
Nossas Top Picks para 2021 permanecem inalteradas: STNE, B3, BIDI e CASH
No final de 2020, sinalizamos que tínhamos quatro Top Picks para 2021: Stone, B3, Inter e Méliuz. Apesar das grandes recuperações das duas últimas, reiteramos que as quatro continuam entre as nossas principais teses para este ano (menos expostas a ruídos macro/políticos). Como um lembrete, B3 é nossa Top Pick para tocar o tema de aprofundamento financeiro (financial deepening) do Brasil. Atualmente, está sendo negociada perto de 20x P/L 2021 e acreditamos que haja risco de alta para as estimativas de lucro do consenso. Por sua vez, a Stone provavelmente tem a cultura/gestão mais forte em nosso universo de cobertura, enquanto esperamos que a receita e a lucratividade acelerem nos próximos anos. Reconhecemos, no entanto, que avaliar o Inter e a Méliuz não é uma tarefa fácil. Embora o crescimento tenha sido muito rápido, a lucratividade provavelmente permanecerá pressionada no curto prazo. No entanto, qualitativamente falando, acreditamos que ambas empresas têm líderes muito fortes, acesso a capital barato (devido aos seus valuations muito altos) e ventos a favor muito poderosos (aceleração da adoção da digitalização). Ainda achamos que há mais por vir…
Méliuz S.A [BRCASH] – Os principais riscos são: (i) a competição pode se intensificar, uma vez que grandes players digitais financeiros estão lançando recentemente suas próprias plataformas de cashback; (ii) Se o segmento de e-commerce brasileiro tende a se consolidar, a Méliuz pode perder poder de barganha com os parceiros ou até mesmo enfrentar jogadores do e-commerce encontrando uma maneira melhor de devolver dinheiro aos clientes por conta própria; (iii) as receitas estão concentradas nos 3 principais parceiros
Metodologia de Valuation
Méliuz S.A [BRCASH] – Nosso preço-alvo de R$ 35 para o final de 2021 é baseado em um modelo de fluxo de caixa descontado, com custo de capital próprio de 12,25% e crescimento na perpetuidade de 8%.
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1 Nos últimos 12 meses, Banco BTG Pactual S.A., suas afiliadas ou subsidiárias receberam compensação por serviços de banco de investimentos desta companhia.
2 Banco BTG Pactual S.A, suas afiliadas ou subsidiárias, esperam receber ou buscam compensação por serviços de banco de investimento e/ou de outras áreas de negócios desta companhia nos próximos três meses.
4 Esta companhia é ou foi, nos últimos 12 meses, cliente do Banco BTG Pactual S.A., e serviços de banco de investimento estão sendo ou foram providos.
6 Banco BTG Pactual S.A. e/ou suas afiliadas recebem compensação por serviços prestados ou apresentam relações comerciais com a companhia objeto, entidade ou pessoa, entidade ou fundos que representem os mesmos interesses da companhia/entidade.
9 Banco BTG Pactual S.A., atuou como coordenador-líder ou coordenador de uma oferta pública dos ativos de emissão desta companhia nos últimos 12 meses.
10 Banco BTG Pactual S.A. e/ou uma de suas afiliadas atuam como formador de Mercado de ativo de emissão desta companhia.
18 Banco BTG Pactual S.A. e/ou suas afiliadas não possuem participação acionária direta ou indireta, igual ou superior a 1% (um por cento) em uma ou mais classe de ações de emissão desta companhia.
19 Banco BTG Pactual S.A., suas afiliadas ou subsidiárias não coordenaram oferta pública de ativos da companhia.
20 Banco BTG Pactual S.A. e/ou suas afiliadas não atuam como formador de Mercado de ativo de emissão desta companhia.
Este relatório foi preparado pelo Banco BTG Pactual S.A (“BTG Pactual S.A.”) para distribuição somente no Brasil, sob circunstâncias permitidas pela regulamentação vigente. BTG Pactual S.A. é o responsável pela distribuição desse relatório no Brasil. Nada nesse relatório constitui indicação de que a estratégia de investimento ou recomendações aqui citadas são adequadas ao perfil do destinatário ou apropriadas às circunstâncias individuais do destinatário e tampouco constituem uma recomendação pessoal. Saiba mais.
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