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Varejo

BKBR3

Burger King Brasil

05/11/2021

Avaliação

Compra

Preço alvo: R$13,00

Resumo

A Burger King Brasil (BKB) foi fundada em 2011 como franqueada master da Burger King Corporation, e tem exclusividade para desenvolver a marca Burger King no país, por meio de um contrato de 20 anos com o MFDA.

Tese de Investimento

Resultado do 3T21

Recuperação gradual; vendas caíram 2% em relação aos níveis pré-pandemia

O Burger King apresentou melhores números operacionais no terceiro trimestre, acima de nossas expectativas, com SSS crescendo 17,2% a/a excluindo as lojas com mais de 7 dias fechadas. As vendas de Delivery, totem e aplicativos foram mais uma vez um destaque positivo, crescendo 70% a/a para R$ 231 milhões, representando 33% das vendas totais (mesmo nível do 2T21) mesmo com a recuperação do consumo nas lojas. A empresa mencionou que as vendas em setembro tiveram uma grande recuperação (com vendas próximas dos níveis de 2019, principalmente impulsionadas pelo desempenho no formato free-standing). Dessa forma, a receita líquida atingiu R$ 710 milhões (alta de 36% vs. 3T20 e queda de 1,8% vs. 3T19, 2,7% acima de nossa estimativa), com vendas de delivery representando 16% do total (vs. 20% no 3T20). O BKBR encerrou o 3T21 com 927 lojas (27 inaugurações líquidas nos últimos 12 meses).

Rentabilidade surpreendeu positivamente no trimestre

A margem bruta foi de 63,6% no 3T21, alta de 240 bps a/a e +180 bps vs. 3T19 (320 bps acima de nossa projeção), com a pressão nos preços de commodities compensada pela evolução da plataforma de CRM, bem como por um crédito tributário não recorrente de R$ 8,3 milhões no período (impacto positivo de 120 bps nas margens). As despesas de vendas, gerais e administrativas atingiram R$ 471 milhões (aumento de 12% a/a e vs. 3T19), levando a um EBITDA ajustado (excluindo despesas de pré-abertura, plano de stock options e outras despesas) de R$ 85 milhões (estimávamos +R$ 45 milhões) vs. -R$ 11 milhões no 3T20, com margem EBITDA ajustada de 12% (vs. -2,2% no 3T20 e 15,9% no 3T19). O resultado líquido foi de -R$ 38 milhões (contra -R$ 106 milhões no 3T20 e nossos -R$ 52 milhões).

Um dos principais setores expostos à reabertura econômica; Compra

Embora tenhamos visto uma leve recuperação da pandemia no terceiro trimestre para o BKBR, o setor de restaurantes é um dos principais beneficiários da reabertura econômica, que deve ser ainda mais forte para players bem capitalizados em um segmento ainda fragmentado no Brasil. O histórico comprovado de expansão do BKBR e o forte balanço patrimonial devem permitir que a empresa continue ganhando participação de mercado, o que, juntamente com um CAGR de lucro líquido de 23% até 2025, sustenta nossa classificação de Compra.

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Declaração de Risco

Burger King Brasil [BRBKBR] (Primário) – Direitos de operação e franquia do Burger King dependem dos MFDAs. O aumento da concorrência de pares pode afetar os planos de expansão e a lucratividade. Estratégia de expansão (principalmente com foco no formato autônomo).

Metodologia de Valuation

Burger King Brasil [BRBKBR] (Primário) – Nosso preço alvo projetado de 12 meses é baseado em um valuation combinado: 50% com base em DCF (custo de capital de 9,0% e g de 4,5%, em dólares nominais) e 50% de um múltiplo de saída de 22,5x P/L.

–

1 Nos últimos 12 meses, Banco BTG Pactual S.A., suas afiliadas ou subsidiárias receberam compensação por serviços de banco de investimentos desta companhia.

2 Banco BTG Pactual S.A, suas afiliadas ou subsidiárias, esperam receber ou buscam compensação por serviços de banco de investimento e/ou de outras áreas de negócios desta companhia nos próximos três meses.

4 Esta companhia é ou foi, nos últimos 12 meses, cliente do Banco BTG Pactual S.A., e serviços de banco de investimento estão sendo ou foram providos.

6 Banco BTG Pactual S.A. e/ou suas afiliadas recebem compensação por serviços prestados ou apresentam relações comerciais com a companhia objeto, entidade ou pessoa, entidade ou fundos que representem os mesmos interesses da companhia/entidade.

9 Banco BTG Pactual S.A., atuou como coordenador-líder ou coordenador de uma oferta pública dos ativos de emissão desta companhia nos últimos 12 meses.

18 Banco BTG Pactual S.A. e/ou suas afiliadas não possuem participação acionária direta ou indireta, igual ou superior a 1% (um por cento) em uma ou mais classe de ações de emissão desta companhia.

20 Banco BTG Pactual S.A. e/ou suas afiliadas não atuam como formador de Mercado de ativo de emissão desta companhia.

22 Banco BTG Pactual S.A, suas afiliadas ou subsidiárias, não esperam receber compensação por serviços de banco de investimento e/ou de outras áreas de negócios desta companhia nos próximos três meses.

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Histórico

06/08/2021

Avaliação

Compra

Preço alvo: R$13,00

Tese de Investimento

Resultado do 2T21 

Recuperação gradual; Vendas 16% abaixo dos níveis pré-pandemia

Como esperado, o Burger King registrou dados operacionais fracos (mas melhorando) no segundo trimestre, com SSS crescendo 6,9% a/a excluindo as lojas com mais de 7 dias fechadas. As vendas de delivery, totem e aplicativos foram mais uma vez um destaque positivo, crescendo 75% a/a para R$ 187 milhões, representando 33% das vendas totais (vs. 37% no 2T20) mesmo com a recuperação do consumo nas lojas. A empresa mencionou que as vendas em abril foram significativamente impactadas por quase 40% de sua base de lojas fechada devido às restrições da pandemia, com recuperação gradual nos meses seguintes (e superando 90% dos níveis pré-pandemia em julho, ajudado pelo desempenho de lojas independentes). Assim, a receita líquida atingiu R$ 568 milhões (alta de 94% vs. 2T20 e queda de 16% vs. 2T19, 5,5% abaixo de nossa projeção). Já o BKBR encerrou o 1T21 com 919 lojas, sendo 10 inauguradas e fechando 2 no trimestre (franquias).

Melhores sinais após pico de desalavancagem operacional nos trimestres anteriores

A margem bruta foi de 60,3% no 2T21, aumentando 580bps a/a, mas 300bps abaixo do 2T19 (90bps acima de nossa estimativa), impactada pelos maiores preços de commodities no período, principalmente de proteínas, que foram parcialmente compensados por ajustes de preço na plataforma. As despesas de vendas, gerais e administrativas atingiram R$ 429 milhões (alta de 27% a/a e +5% vs. 2T19), levando a EBITDA ajustado (excluindo despesas de pré-abertura, plano de opção de ações e outras despesas) de R$ 11 milhões (estimávamos -R$ 17 milhões), vs. -R$ 92 milhões no 2T20, com margem EBITDA ajustado de 1,9% (vs. -5,7% no 2T20 e 14,1% no 2T19), ainda impactado pelo fechamento de lojas devido à pandemia e crescimento nas vendas via Delivery. O resultado final foi de -R$ 97 milhões (contra -R$ 188 milhões no 2T20 e nossa projeção de -R$ 130 milhões).

Perspectivas difíceis de curto prazo para varejistas de restaurantes; vemos o BK como um vencedor a longo prazo

Embora vejamos uma perspectiva difícil de curto prazo para o segmento de restaurantes no Brasil, refletindo a suave recuperação da pandemia, o setor é um dos principais beneficiários da reabertura econômica, que deve ser mais forte para players bem capitalizados em um segmento ainda fragmentado no Brasil. O histórico comprovado de expansão do BKBR e o forte balanço patrimonial devem permitir que a empresa continue ganhando participação de mercado, o que, juntamente com um CAGR de lucro líquido de 23% (ainda sem incluir a Domino’s) até 2025, sustenta nossa classificação de Compra.

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Declaração de Risco

Burger King Brasil [BRBKBR] (Primário) – Direitos de operação e franquia do Burger King dependem dos MFDAs. O aumento da concorrência de pares pode afetar os planos de expansão e a lucratividade. Estratégia de expansão (principalmente com foco no formato autônomo).

Metodologia de Valuation

Burger King Brasil [BRBKBR] (Primário) – Nosso preço alvo projetado de 12 meses é baseado em um valuation combinado: 50% com base em DCF (custo de capital de 9,0% e g de 4,5%, em dólares nominais) e 50% de um múltiplo de saída de 22,5x P/L.

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1 Nos últimos 12 meses, Banco BTG Pactual S.A., suas afiliadas ou subsidiárias receberam compensação por serviços de banco de investimentos desta companhia.

2 Banco BTG Pactual S.A, suas afiliadas ou subsidiárias, esperam receber ou buscam compensação por serviços de banco de investimento e/ou de outras áreas de negócios desta companhia nos próximos três meses.

4 Esta companhia é ou foi, nos últimos 12 meses, cliente do Banco BTG Pactual S.A., e serviços de banco de investimento estão sendo ou foram providos.

6 Banco BTG Pactual S.A. e/ou suas afiliadas recebem compensação por serviços prestados ou apresentam relações comerciais com a companhia objeto, entidade ou pessoa, entidade ou fundos que representem os mesmos interesses da companhia/entidade.

9 Banco BTG Pactual S.A., atuou como coordenador-líder ou coordenador de uma oferta pública dos ativos de emissão desta companhia nos últimos 12 meses.

18 Banco BTG Pactual S.A. e/ou suas afiliadas não possuem participação acionária direta ou indireta, igual ou superior a 1% (um por cento) em uma ou mais classe de ações de emissão desta companhia.

20 Banco BTG Pactual S.A. e/ou suas afiliadas não atuam como formador de Mercado de ativo de emissão desta companhia.

22 Banco BTG Pactual S.A, suas afiliadas ou subsidiárias, não esperam receber compensação por serviços de banco de investimento e/ou de outras áreas de negócios desta companhia nos próximos três meses.

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12/07/2021

Avaliação

Compra

Preço alvo: R$13,00

Tese de Investimento

M&A com a marca Domino’s no Brasil

O Burger King Brasil anunciou na noite de sexta-feira a aquisição da DP Brasil, detentora dos direitos da franquia master da marca Domino’s Pizza no país (válida por 10 anos e renovável por mais 10). Ainda pendente de aprovação dos acionistas e do CADE (órgão de defesa da concorrência), a operação será paga com ações do BKBR, considerando BKBR3 a R$ 11,12 (desconto de 3% sobre o preço atual das ações). Os acionistas da DP receberão 16,4% da NewCo. Pré-acordo, haverá um aumento de capital de R$ 206 milhões na DP Brasil pelos acionistas, levando a uma posição de dívida líquida menor.

Domino’s Brasil

A Domino’s Pizza, fundada em 1960, é a maior cadeia de pizzarias do mundo, com cerca de 18 mil lojas em mais de 90 países. A DP Brasil detém os direitos de franquia master da Domino’s Pizza no Brasil, com direitos exclusivos para operar a marca no país. A empresa começou em 2018 e possui 303 restaurantes em todo o país (213 franquias + 90 lojas próprias), e a BKBR prevê cerca de 1.000 lojas da marca nos próximos 10 anos. Além da operação de varejo, produz massa fresca para seus restaurantes (30% do faturamento da marca). A DP também tem uma posição forte em seus canais digitais, com ~60% das vendas usando canais proprietários (site, aplicativo e WhatsApp). Estimamos as vendas médias das lojas maduras da Domino’s de ~R$ 150 mil/mês, com margens altas para lojas maduras (semelhante à Domino’s no México, operada pela Alsea, que registrou vendas de US$ 413 milhões em 2019). No Brasil, a empresa faturou R$ 455 milhões (sell-out) no ano passado e deve chegar a R$ 550 milhões em 2021, segundo nossas estimativas.

Explorando a execução superior e o portfólio diversificado do BKB

O anúncio do BKB representa a entrada em mais um segmento do varejo de restaurantes brasileiro, após a assinatura de um contrato de franquia master com a Popeyes em 2018, explorando sinergias entre suas (agora) três marcas no país. A aquisição desbloqueia sinergias operacionais e melhora os termos de negociação com fornecedores e agregadores de entrega, e a BKBR pode explorar o know-how digital da Domino’s.

Perspectivas difíceis de curto prazo para varejistas de restaurantes; vemos o BK como um vencedor a longo prazo

Embora vejamos uma perspectiva difícil de curto prazo para o segmento de restaurantes no Brasil, refletindo uma recuperação mais fraca da pandemia, o setor é um dos principais beneficiários da reabertura econômica. O histórico comprovado de expansão do BKBR e o forte balanço patrimonial devem permitir que a empresa continue ganhando participação de mercado no fragmentado segmento de restaurantes do Brasil, que juntamente com um CAGR de 23% (sem incluir a Domino’s) até 2025, sustenta nossa classificação de Compra.

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Declaração de Risco

Burger King Brasil [BRBKBR] (Primário) – Direitos de operação e franquia do Burger King dependem dos MFDAs. O aumento da concorrência de pares pode afetar os planos de expansão e a lucratividade. Estratégia de expansão (principalmente com foco no formato autônomo).

Metodologia de Valuation

Burger King Brasil [BRBKBR] (Primário) – Nosso preço alvo projetado de 12 meses é baseado em um valuation combinado: 50% com base em DCF (custo de capital de 9,0% e g de 4,5%, em dólares nominais) e 50% de um múltiplo de saída de 22,5x P/L.

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1 Nos últimos 12 meses, Banco BTG Pactual S.A., suas afiliadas ou subsidiárias receberam compensação por serviços de banco de investimentos desta companhia.

2 Banco BTG Pactual S.A, suas afiliadas ou subsidiárias, esperam receber ou buscam compensação por serviços de banco de investimento e/ou de outras áreas de negócios desta companhia nos próximos três meses.

4 Esta companhia é ou foi, nos últimos 12 meses, cliente do Banco BTG Pactual S.A., e serviços de banco de investimento estão sendo ou foram providos.

6 Banco BTG Pactual S.A. e/ou suas afiliadas recebem compensação por serviços prestados ou apresentam relações comerciais com a companhia objeto, entidade ou pessoa, entidade ou fundos que representem os mesmos interesses da companhia/entidade.

9 Banco BTG Pactual S.A., atuou como coordenador-líder ou coordenador de uma oferta pública dos ativos de emissão desta companhia nos últimos 12 meses.

18 Banco BTG Pactual S.A. e/ou suas afiliadas não possuem participação acionária direta ou indireta, igual ou superior a 1% (um por cento) em uma ou mais classe de ações de emissão desta companhia.

20 Banco BTG Pactual S.A. e/ou suas afiliadas não atuam como formador de Mercado de ativo de emissão desta companhia.

22 Banco BTG Pactual S.A, suas afiliadas ou subsidiárias, não esperam receber compensação por serviços de banco de investimento e/ou de outras áreas de negócios desta companhia nos próximos três meses.

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26/02/2021

Avaliação

Compra

Preço alvo: R$13,00

Tese de Investimento

Resultado do 4T20

Receita ainda afetada pela Covid-19; as vendas de delivery foram um destaque (+ 148% a/a)

Como esperado, os resultados do Burger King Brasil foram novamente afetados pela pandemia, mas com tendência de recuperação gradual. O SSS (vendas nas mesmas lojas) no 4T20 caiu 8,6% na bandeira Burger King (projetávamos -7,5%), com crescimento de SSS de 8,6% no formato free-standing, enquanto o SSS na bandeira Popeyes caiu 6,2% a/a. Delivery, totem de vendas e vendas BK Express foram mais uma vez um destaque positivo, com aumento de 142% a/a para R$ 165 milhões, com receita de delivery + 148% a/a como resultado dos esforços da empresa para adicionar novos agregadores, expandir o número de restaurantes que aceitam delivery (540 vs. 512 no 3T20) e implantação de plataforma própria de delivery (disponível em 100 lojas). Assim, a receita líquida atingiu R$ 774 milhões (queda de 4% a/a e 5% acima de nossa projeção), após cair 28% a/a no 3T e 57% no 2T, enquanto o BKBR encerrou 2020 com 905 lojas, com 13 inaugurações no trimestre e fechamento de 8 lojas.

Desalavancagem operacional com vendas menores e preços mais altos de commodities

A margem bruta foi de 59,6% no 4T20, 120 bps acima de nossa projeção, embora ainda com queda de 260 bps a/a, impactada pelos maiores preços de commodities no período. Despesas com vendas totalizaram R$ 439 milhões, ou 45,6% da receita líquida (+ 670 bps a/a), pressionadas pelo take-rate dos agregadores (tendência estrutural) e menores descontos de aluguel, levando a um EBITDA ajustado (excluindo despesas de pré-inaugurarão, plano de opção de ações e redução do impairment de ativos de R$ 19 milhões e outras despesas) de R$ 72 milhões (queda de 58% a/a), com margem EBITDA ajustada de 9,3% (-12 p.p a/a e 30 bps abaixo de nossa estimativa). O resultado líquido atingiu -R$ 97 milhões (vs. R$ 42 milhões no 4T19 e nossa expectativa de -R$ 23 milhões) devido a uma maior alíquota de imposto, com a empresa não reconhecendo impostos diferidos sobre a base negativa da CSLL no período.

Um vencedor de longo prazo em um setor fragmentado, mas com poucos gatilhos de curto prazo

Como esperado, os resultados do BKBR foram fracos, mas com um desempenho de receita melhorando, impulsionado por seus canais digitais (embora às custas de margens menores). Embora vejamos poucos gatilhos de curto prazo, o histórico de expansão comprovado do BKBR e forte balanço patrimonial após o follow-on no ano passado devem permitir que a empresa continue ganhando participação de mercado no fragmentado setor de restaurantes brasileiros nos próximos anos, que juntamente com um CAGR de lucro líquido de 21% até 2025 sustenta nossa classificação de Compra.

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Declaração de Risco

Burger King Brasil [BRBKBR] (Primário) – Direitos de operação e franquia do Burger King dependem dos MFDAs. O aumento da concorrência de pares pode afetar os planos de expansão e a lucratividade. Estratégia de expansão (principalmente com foco no formato autônomo).

Metodologia de Valuation

Burger King Brasil [BRBKBR] (Primário) – Nosso preço alvo projetado de 12 meses é baseado em um valuation combinado: 50% com base em DCF (custo de capital de 9,0% e g de 4,5%, em dólares nominais) e 50% de um múltiplo de saída de 22,5x P / L.

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1 Nos últimos 12 meses, Banco BTG Pactual S.A., suas afiliadas ou subsidiárias receberam compensação por serviços de banco de investimentos desta companhia.

2 Banco BTG Pactual S.A, suas afiliadas ou subsidiárias, esperam receber ou buscam compensação por serviços de banco de investimento e/ou de outras áreas de negócios desta companhia nos próximos três meses.

4 Esta companhia é ou foi, nos últimos 12 meses, cliente do Banco BTG Pactual S.A., e serviços de banco de investimento estão sendo ou foram providos.

6 Banco BTG Pactual S.A. e/ou suas afiliadas recebem compensação por serviços prestados ou apresentam relações comerciais com a companhia objeto, entidade ou pessoa, entidade ou fundos que representem os mesmos interesses da companhia/entidade.

9 Banco BTG Pactual S.A., atuou como coordenador-líder ou coordenador de uma oferta pública dos ativos de emissão desta companhia nos últimos 12 meses.

18 Banco BTG Pactual S.A. e/ou suas afiliadas não possuem participação acionária direta ou indireta, igual ou superior a 1% (um por cento) em uma ou mais classe de ações de emissão desta companhia.

20 Banco BTG Pactual S.A. e/ou suas afiliadas não atuam como formador de Mercado de ativo de emissão desta companhia.

22 Banco BTG Pactual S.A, suas afiliadas ou subsidiárias, não esperam receber compensação por serviços de banco de investimento e/ou de outras áreas de negócios desta companhia nos próximos três meses.

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06/11/2020

Avaliação

Compra

Preço alvo: R$13,00

Tese de Investimento

Resultado do 3T20

Vendas caem 28% a/a; canais digitais e a reabertura de lojas compensam em parte os impactos

Conforme esperado, o Burger King Brasil registrou números fracos no 3T20, com a Covid-19 levando ao fechamento e a diminuição do movimento nas lojas, mas com uma tendência de recuperação gradual observada nos últimos meses. Em julho, com 40% de seus restaurantes fechados, a empresa divulgou um declínio nas vendas de 45% a/a, enquanto agosto atingiu -25% a/a e em setembro (com 100% das lojas abertas) foi -15% a/a (nos primeiros 15 dias de outubro as vendas caíram 8% a/a). As vendas de delivery, totem de vendas e BK Express aumentaram 217% a/a, ou R$ 136 milhões, representando 23,7% das vendas totais. A receita de delivery aumentou 210%, como resultado dos esforços da empresa para adicionar novas plataformas (99 Food e James no 3T), expandir o número de restaurantes que aceitam entrega (512 vs. 254 no 3T19) e implementou a sua própria plataforma de entrega (agora disponível em 100 lojas em 25 cidades). Como resultado, a receita líquida atingiu R$ 522 milhões, queda de 28% a/a e 7,5% acima das nossas expectativas, enquanto a venda nas mesmas lojas (SSS) caiu 27,3% na bandeira Burger King (tínhamos -34%) e -7% na Popeyes. O BKBR encerrou o 3T20 com 900 lojas, com a abertura de 11 lojas e fechamento de 20 lojas no trimestre.

Margem bruta melhorando, apesar da desalavancagem operacional

A margem bruta foi de 61,2%, 280 bps acima de nossa estimativa (um destaque positivo no trimestre) devido a uma abordagem menos promocional, mas ainda com queda de 60 bps na comparação a/a, impactada pelo fechamento o de lojas. As despesas com vendas foram de R$ 304 milhões, queda de 2,5% a/a, enquanto as despesas gerais e administrativas foram de R$ 32 milhões (+ 2,2% a/a), resultando em um EBITDA ajustado de -R$ 11 milhões (vs. -R$ 92 milhões no 2T20 e -R$1 milhão em nossa projeção). Por fim, houve um prejuízo líquido -R$ 106 milhões vs. R$ 5 milhões no 3T19 (e -R$ 112 milhões em nossas expectativas) enquanto o BKBR consumiu R$ 18 milhões em fluxo de caixa operacional durante o trimestre.

Um cenário desafiador para os operadores de restaurantes no curto prazo; mas vemos o Burger King como um vencedor no longo prazo

Os resultados trimestrais foram fracos, mas sem grandes surpresas, em linha com nossa visão de que o setor de restaurantes no Brasil deve apresentar uma recuperação apenas gradual nos próximos meses, também afetado pelos ventos macroeconômicos (com maior desemprego e menor confiança do consumidor). Enquanto isso, ainda vemos uma oportunidade para empresas bem capitalizadas/geridas (como o caso do Burger King) ganharem participação neste mercado fragmentado, que juntamente com um CAGR (métrica de crescimento anual composto) de lucro líquido atraente em 29% no período 2020-2025E, sustentam nosso rating de Compra no nome, apesar de reconhecer menos gatilhos no curto prazo.

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Declaração de Risco

Burger King Brasil [BRBKBR] (Primário) – Direitos de operação e franquia do Burger King dependem dos MFDAs. O aumento da concorrência de pares pode afetar os planos de expansão e a lucratividade. Estratégia de expansão (principalmente com foco no formato autônomo).

Metodologia de Valuation

Burger King Brasil [BRBKBR] (Primário) – Nosso preço alvo projetado de 12 meses é baseado em um valuation combinado: 50% com base em DCF (custo de capital de 9,0% e g de 4,5%, em dólares nominais) e 50% de um múltiplo de saída de 22,5x P / L.

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1 Nos últimos 12 meses, Banco BTG Pactual S.A., suas afiliadas ou subsidiárias receberam compensação por serviços de banco de investimentos desta companhia.

2 Banco BTG Pactual S.A, suas afiliadas ou subsidiárias, esperam receber ou buscam compensação por serviços de banco de investimento e/ou de outras áreas de negócios desta companhia nos próximos três meses.

4 Esta companhia é ou foi, nos últimos 12 meses, cliente do Banco BTG Pactual S.A., e serviços de banco de investimento estão sendo ou foram providos.

6 Banco BTG Pactual S.A. e/ou suas afiliadas recebem compensação por serviços prestados ou apresentam relações comerciais com a companhia objeto, entidade ou pessoa, entidade ou fundos que representem os mesmos interesses da companhia/entidade.

9 Banco BTG Pactual S.A., atuou como coordenador-líder ou coordenador de uma oferta pública dos ativos de emissão desta companhia nos últimos 12 meses.

18 Banco BTG Pactual S.A. e/ou suas afiliadas não possuem participação acionária direta ou indireta, igual ou superior a 1% (um por cento) em uma ou mais classe de ações de emissão desta companhia.

20 Banco BTG Pactual S.A. e/ou suas afiliadas não atuam como formador de Mercado de ativo de emissão desta companhia.

22 Banco BTG Pactual S.A, suas afiliadas ou subsidiárias, não esperam receber compensação por serviços de banco de investimento e/ou de outras áreas de negócios desta companhia nos próximos três meses.

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Regulamentação

Este relatório foi preparado pelo Banco BTG Pactual S.A (“BTG Pactual S.A.”) para distribuição somente no Brasil, sob circunstâncias permitidas pela regulamentação vigente. BTG Pactual S.A. é o responsável pela distribuição desse relatório no Brasil. Nada nesse relatório constitui indicação de que a estratégia de investimento ou recomendações aqui citadas são adequadas ao perfil do destinatário ou apropriadas às circunstâncias individuais do destinatário e tampouco constituem uma recomendação pessoal. Saiba mais.

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Na forma da legislação da CVM, o assessor de investimento não pode administrar ou gerir o patrimônio de investidores, pois é um preposto do intermediário e depende da autorização prévia do cliente para realizar operações no mercado financeiro. Na realização de operações com derivativos existe a possibilidade de significativas perdas patrimoniais, inclusive superiores aos valores investidos. A assessoria pode exercer outras atividades relacionadas ao mercado financeiro, de capitais, securitário e de previdência e capitalização, que podem ou não ser em parceria com o BTG Pactual ou demais instituições, e que podem ou não ser realizadas pela mesma pessoa jurídica da assessoria.

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